Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Bandidos invadem escola, fazem raspa e sequestram diretor na Cidade Operária

Quatro assaltantes invadiram a escola Centro Educacional Cidade Operária II, ao lado do antigo Caic, em São Luís, por volta das 20h dessa quarta-feira (6). Eles estavam armados de facas, ameaçaram os gestores, funcionários e alunos.

Os criminosos amarraram os gestores e tiraram as roupas de outros funcionários da unidade de educação. Eles roubaram joias, celulares, computadores e aparelhos de TV do local.

Além dos objetos pessoais, os criminosos levaram o diretor-adjunto e o carro dele. A vítima foi encontrada no bairro Maiobinha, em São José de Ribamar, no limite com a Cidade Operária, em São Luís, juntamente com o veículo.

Os criminosos sequestraram, ainda, o diretor da escola e o levaram até a casa dele, localizada no bairro Jardim São Cristóvão.

Ao chegarem no local, eles entraram na residência e roubaram quase todos os pertences da vítima. Os suspeitos ainda o agrediram na frente de familiares. Após o crime, os quatro suspeitos fugiram.

A polícia investiga o caso e já colheu depoimentos das vítimas. A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) vai ajudar nas investigações.

A reportagem do blog esteve na escola, na manhã desta quinta-feira (7), mas os seguranças se negaram fornecer informações sobre a ação criminosa. Apenas disseram que não sabiam de nada, pois era uma outra equipe que estava de plantão.




Um comentário:

  1. O Centro Educa Mais Paulo VI, que fica na UEMA,o pátio de estacionamento está sem iluminação mais ou menos um ano, ou seja,os alunos e funcionários correndo um sério perigo!
    Quando você puder dê uma passada à noite e observe.

    ResponderExcluir