Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Traficantes são presos com grande quantidade de drogas no Recanto dos Vinhais, em São Luís

Três traficantes foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), com grande quantidade de maconha, no bairro Recantos dos Vinhais, em São Luís. As prisões foram efetuadas por policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Os policiais entraram em ação após recebimento de denúncia anônima de que alguns homens estariam usando três casas para guardar e distribuir entorpecentes.

No local, três homens foram flagrados manipulando maconha, cocaína e crack. Foram apreendidas balanças de precisão, pedaço de rolo plástico e fita adesiva.

Em outras duas casas, apontadas como sendo locais para esconder drogas pertencentes aos suspeitos, foi encontrada outra grande quantidade de drogas de maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão, tubos de linha, tesoura, rolo plástico, vários aparelhos celular, uma pistola Taurus, calibre .380, dois carregadores, e 16 munições calibre .380.

Os presos, conduzidos à sede da Senarc, foram autuados em flagrante pela prática crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, previstos nos artigos 33, caput, e 35, ambos da lei nº 11.343/06, e de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Artigo 12, caput, da Lei 10.826/2003.

Após a autuação em flagrante, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário