Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Assaltantes derrubam policial e roubam arma no interior do Piauí; assista ao vídeo

Um segundo homem que andava ao lado do PM também foi roubado

Um policial militar do município de Valença, no Piauí, teve sua arma roubada durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (08), em rua do centro da cidade. Na ocasião, um outro homem também foi assaltado.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o policial estava andando ao lado de um homem que estaria transportando uma quantidade de dinheiro dentro de um pacote.

Um primeiro assaltante aborda o policial, que reage. Logo depois mais dois assaltantes se dirigem ao PM, que entra em luta corporal com os criminosos. Eles conseguem render o policial e pegam sua arma.

Um dos três homens corre atrás da outra vítima do assalto, que entrega o pacote que estava carregando. Os três homens fugiram em um carro preto, que, segundo o tenente Tiago da Polícia Militar de Valença, era clonado.

“Eles já estavam na rua, o policial passou, eles abordaram e levaram a pistola dele. Dois deles estavam armados também. O terceiro a gente ainda não sabe se estava. Eles saíram nesse carro, mas depois abandonaram ele aqui mesmo na cidade e pegaram outro veículo que não sabemos ainda qual é. Esse primeiro carro é clonado, porque a placa dele não corresponde ao chassi”, explicou o tenente ao Portal AZ.

A polícia ainda não sabe a identificação dos três assaltantes e qual quantidade de dinheiro eles teriam roubado da segunda vítima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário