Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de novembro de 2021

Homem desaparece no Tocantins após parada para lanche e perder ônibus com destino a São Luís; família está desesperada



O homem identificado como Janilson de Sousa dos Santos, de 37 anos, conhecido como “Maçal”, que trabalha como caminhoneiro, está desaparecido desde a última segunda-feira (22), após sair, de ônibus, de uma cidade do estado do Paraná, com destino a São Luís, onde reside. Ele trabalha na empresa GSM Transportes.

Segundo informações de familiares, que residem em Santa Inês, na segunda-feira (22), por volta das 18h, segundo a localização enviada para a mãe, ele se encontrava na BR-153, no pátio do Auto Posto Platina.

No local, foram encontrados documentos, dinheiro e uma bolsa de mão, onde estavam roupas.

Ele foi visto pela última vez em Aliança, no Tocantins. No trajeto, ele chegou a enviar mensagem para seu filho, informando que havia perdido o ônibus depois de uma parada para um lanche.

Depois disso, ele teria sido visto pelas estradas pedindo carona. A família ainda conseguiu contato pelo celular, mas ele não parecia bem psicologicamente.


Na quarta-feira (24), uma irmã do caminhoneiro conseguiu fazer uma chamada de vídeo, mas ele não falou nada, apenas chorava, passava a mão no rosto e balançava a cabeça.

Janilson é casado, tem um filho de 20 anos e a esposa está gestante.

Quaisquer informações devem ser passadas para os celulares (98) 98145-0371 (mãe), 98493-2119 (irmã), 98778-0026 (cunhado) e 98129-5416 (prima).



2 comentários: