Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Suspeitos de envolvimento em assassinato de idoso são presos na zona rural de São Luís

Os homens de iniciais  J.R.L e A.N.S. foram presos, na manhã dessa quinta-feira (11), por volta das 6h, por suspeita de participação no assassinato de um idoso, na invasão Nova Vida, na zona rural de São Luís.

A prisão ocorreu nas proximidades da Oficina do Charles. No local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, oito munições do mesmo calibre e um celular.

A guarnição foi ao local após receber informações de que em uma residência, localizada na invasão Nova Vida, encontravam-se dois homens que participaram de um homicídio, ocorrido há alguns dias, tendo como vítima um idoso.

No local, os policiais avistaram os dois suspeitos saindo da residência, sendo que um deles estava com uma arma longa em punho. De imediato, ao notar a aproximação da equipe, um deles retornou para dentro da casa e dispensou a arma no quintal. Eles acabaram sendo capturados pela guarnição.

Indagados sobre a espingarda e o homicídio, eles disseram que estavam guardando a arma para um homem conhecido como ”GG”. Segundo eles, o executor do homicídio é conhecido como “Dane”.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia do São Raimundo para serem tomadas as medidas cabíveis.

A polícia vai continuar as investigações para prender os outros envolvidos no assassinato do idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário