Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Traficante é assassinado a tiros dentro de casa em Olinda Nova do Maranhão; madrasta ficou gravemente ferida

O homem identificado como Jorge Luís Machado Pinto, de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada dessa quinta-feira (11), por volta de 1h, no Bairro Fazenda 13 de maio, em Olinda Nova do Maranhão, a 165 km de São Luís.

De acordo com informações da companheira da vítima, seis homens fortemente armados chegaram atirando, invadiram a casa perguntando por arma, dinheiro e drogas.

Os assassinos reviraram toda casa e efetuaram vários disparos Jorge Pinto. Em seguida, eles fugiram levando um revólver da vítima, uma tv e uma saca de arroz pilado.

A mulher disse, ainda, que seu companheiro era traficante, que já tinha sido preso e havia roubado muito dinheiro e droga de um traficante conhecido como “Guel”.  

Ela acha que tenha sido acerto de contas, porém, não reconheceu nenhum dos assassinos, que estavam portando armas de diversos calibres, como 12, 44, 380 e 9mm.

Populares disseram ter ouvido mais de 40 tiros, e que os criminosos, que estavam em motocicletas, fugiram em direção ao povoado Olho d'Água, por uma estrada de acesso às cidades como Matinha, Viana e Pedro do Rosário.

A madrasta da vítima, Maria das Graças, de 60 anos, foi atingida com um tiro no abdômen e precisou ser levada para São Luís, em razão da gravidade do ferimento.

O corpo de Jorge Pinto foi recolhido pela equipe do hospital municipal para os procedimentos de praxe. A família foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário