Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Assaltante morre em troca de tiros com PMs após roubo e sequestro de motorista de aplicativo no Maiobão

Um assaltante morreu em troca de tiros com policiais militares, na noite dessa segunda-feira (13), por volta de 21h30, na Avenida 13, no Maiobão, em Paço do Lumiar, após roubo e sequestro de um motorista de aplicativo.

Outros três envolvidos, de iniciais E.S.S., J.L.S. e D.S.P, foram presos na operação.

Os policiais militares entraram em ação após o recebimento de informações, via Ciops, de que um Fiat Cronos, de cor vermelha, estava cometendo vários assaltos no Maiobão. O carro foi localizado na Avenida 13, mas, mesmo com sirene e giroflex ligados, os ocupantes fugiram. Na Avenida 3, os PMs dispararam tiros que atingiram o pneu traseiro, obrigando a parada.  

Três assaltantes foram presos, mas o quarto empreendeu fuga. Ao ser encontrado, ele atirou contra os policiais, que o alvejaram. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maiobão, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O proprietário do carro, que trabalha como motorista de aplicativo, estava amarrado no porta-malas.

Dentro do veículo, os PMs encontraram uma arma de fogo cal. 32, com quatro munições (2 deflagradas e 2 batidas); dois simulacros de arma de fogo; uma faca de combate; cinco celulares; um carregador portátil; um relógio portátil; R$ 180 reais; uma farda auxiliar penitenciário; uma mochila; uma corda, usada pra amarrar o motorista; e várias sacolas com alimentos oriundas dos roubos praticados.

Os presos foram levados à delegacia para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário