Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Assaltantes de postos de combustíveis são presos com armas e vários eletrodomésticos novos no Coroadinho, em São Luís

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quinta-feira (09), por volta das 6h30, integrantes de uma facção criminosa que teriam participado do roubo à rede de postos Natureza, no dia 30 de novembro deste ano. A ação criminosa rendeu R$ 150 mil ao grupo.

Segundo informações da PM, os assaltantes confessaram que já praticaram outros crimes que renderam R$ 400 mil.

As prisões ocorreram na Rua Portugal e na Rua Carlos Vasconcelos, no Alto São Sebastião, no Coroadinho, em São Luís.

Pelas informações passadas à PM, eles estariam adquirindo vários bens móveis, imóveis e armas de fogo.

Júnior Baby foi encontrado com uma pistola PT100 ponto 40, um carregador com 8 munições do mesmo calibre e vários móveis novos comprados recentemente (um balcão de cozinha, uma mesa com 4 cadeiras, um fogão de 4 bocas; um guarda roupa, na caixa, uma geladeira, uma TV 43 polegadas). Segundo ele, as compras foram feitas com sua parte do roubo.

Na casa de Ivanilson Campos Sousa, o Ivan, foram encontradas várias notas fiscais dos produtos encontrados na casa de Júnior Baby.

Com Alex Dos Santos Medanha, o Gugu, na Rua Carlos Vasconcelos, foi encontrada uma moto Honda CB Twister 250 cilindradas, de cor vermelha e placa PST-4051, além de uma TV 50 polegadas e uma caixa de som Mondial. Ele disse que também comprou uma pistola, que estaria com Jhonys de Jesus Dos Santos, o “Liko”.

Ao chegarem ao endereço de “Liko”, os policiais o encontraram na posse de uma pistola PT 100, de marca e numeração suprimidas, com um carregador e 3 munições do mesmo calibre intactas.

Os presos e produtos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário