Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Maníaco Thiago Pereira volta a atacar: mulher é perseguida e ameaçada de estupro e morte; marido dela também é alvo de ameaças


O homem identificado como Thiago Pereira da Silva, que tem várias passagens pela Delegacia Especial da Mulher, voltou a perseguir e ameaçar mulheres, em São Luís.

A mais nova vítima do maníaco é a mulher identificada como Samay, ameaçada de estupro e morte por ter se recusado a manter relacionamento amoroso com Thiago.

O esposo dela, Marcelo Carvalho, também tem recebido ameaças de morte por sair em defesa da mulher.

Nas redes sociais, Samay relatou o drama que está sofrendo.

“Estou compartilhando um caso que venho sofrendo com ameaças de estupro, morte e difamação. Esse psicopata já foi presos seis vezes por ameaças a garotas de seu interesse. Ele chama as garotas para sair, beber um pouco, como se fosse uma boa pessoa. Se a garota recusa, ele começa as ameaças. Foi o que aconteceu comigo. Ele me chamou e como eu sabia como ele era eu fui logo perguntando desde quando ele me segue e falei pra ele se sair de mim. E foi aí que começaram as ameaças. Dizendo que ia me estuprar, Flou que ia matar meu filho e começou a ameaçar minha mãe. Falou para meu parceiro que ia matar ele, e disse em áudio, várias vezes, que ia me matar”, relata a vítima.

Em contato com o blog, o esposo de Samy relatou o seguinte:

“Ele começou mandando mensagem para minha esposa no Instagram, dizendo: aí vamos tomar um chopp. Ela respondeu que ele deveria larga-la de mão. Desde então, ele passou a xingar ela de puta, vagabunda, mãe solteira e que iria estuprá-la. Depois mandou um número dizendo: aí, vagabunda, me chama nesse número pra marcar pra sair. Que ligou fui eu, dizendo: procurar respeitar mulher dos outros. Para com essas amaças bestas. Ele me mandou fotos de armas e disse que iria me pegar, me matar e cortar a cabeça de meu filho”, relatou o esposo.

O maníaco tem espalhado fotos de Samay e Marcelo como se os mesmos fossem fugitivos e estivessem sendo procurados pela polícia.

O maníaco tem espalhado fake news contra o casal



Ameaças feitas pelo maníaco

O casal vai à Delegacia da Mulher na próxima segunda-feira (03/01) para que sejam adotadas medidas para a prisão do maníaco.

Preso em julho de 2018

Em julho de 2018, Thiago Pereira foi preso acusado de agredir e ameaçar de morte uma ex-namorada

Ele é acusado de descumprir medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha. Foi a sexta prisão dele por crime de violência doméstica. A vítima das agressões e ameaças à época foi uma estudante de enfermagem.

Na ocasião, a delegada Wanda Moura, então titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), disse que Thiago Silva tinha várias passagens pelo polícia, desde 2015.  Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, continuou fazendo ameaças à sua ex-namorada.

“A vítima procurou a Delegacia e representamos pela prisão preventiva dele, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida nesta quarta-feira”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, foram cumpridos dois mandados de prisão contra Thiago. Ele também foi autuado em flagrante por um novo crime de ameaça, pois, mesmo depois de preso, mais uma vez ameaçou a vítima de morte, afirmando que assim que for posto em liberdade, ele a matará.

A delegada acrescentou que Thiago é perigoso e que deve ficar preso, ficar segregado. Durante os meses (quase três meses) em que ficou foragido, ele infernizou a vida da jovem, fazendo constantes ameaças, além da divulgação de fotos e vídeos íntimos de outras mulheres que se pareciam com a vítima.

..................

Postagens relacionadas:

Após ser preso por ameaçar de morte ex-namorada, homem diz que não ficará na prisão e que vai assassiná-la

Homem volta a ameaçar ex-namorada e é preso pela quinta vez

Após várias prisões preventivas, acusado de fazer ameaças de morte contra ex-companheira está livre e debocha da Justiça: “quem tem dinheiro não fica preso”

8 comentários:

  1. Porque um cara desse ainda tá solto , aliás vivo ��, já era pra estar com o CPF CANCELADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra bicho, isso aí já é demais! Tá na hora de despachar esse miserável. Vamos ficar de olho aí galera que é pra mandar esse maníaco pro inferno. O cara comete vários crimes e fica solto perseguindo aí não dá

      Excluir
  2. Cadê as autoridades? Um pilantra desse, ainda não mexeu com um doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz um bandido desse ja devia ta comendo grama pela raiz

      Excluir
  3. Lamentável um cidadão desse ainda tá solto

    ResponderExcluir
  4. Aposto que é bolsomion!

    ResponderExcluir
  5. Essa nossa justiça só está servindo pra engordar os bolsos dos governantes que, são eles que fazem as leis ao Bel prazer deles, aí vem um Zé b***** desse e se favorece tbm ,paga fiança e volta pras ruas aloprando com a vida do cidadão de bem

    ResponderExcluir
  6. Se não tem justiça aqui na terra, tem que providenciar a morte dele. Pois um crápula desse não pode continuar aqui entre nós.

    ResponderExcluir