Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em São Luís


Um suspeito de assalto morreu durante troca de tiros com policiais militares, na tarde dessa quinta-feira (2), na Rua da Caema, na Vila Conceição, região do Altos do Calhau, em São Luís. Ele foi identificado como João Vitor Freitas Oliveira, de 19 anos.

Segundo informações da Polícia, uma dupla roubou um veículo, modelo Ranger, de um lava a jato, além de pertences do casal dono do estabelecimento, no bairro Jardim São Cristóvão, por volta das 12h30. Minutos depois, uma guarnição da PM realizava patrulhamento na Avenida dos Holandeses quando observou que dentro da caminhonete havia quatro pessoas em atitude suspeita.

A equipe solicitou que o condutor parasse, mas não foi atendida, dando início à perseguição policial, que só acabou próximo a uma escola na Vila Conceição. Na ocasião, os suspeitos trocaram tiros com os militares e um deles acabou atingido.

João Vitor chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, entretanto não resistiu aos ferimentos. Outros três elementos que estavam com ele no carro conseguiram fugir e não foram localizados.

Os policiais recuperaram o automóvel roubado e, também, apreenderam um revólver e um simulacro de arma de fogo.

Com informações do Jornal Pequeno


Um comentário:

  1. A polícia matou o menino covardemente ele já tinha se redindo de joelho e ninguém tava armado mataram a toa

    ResponderExcluir