Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Assaltantes morrem em confronto com a PM em Cândido Mendes; policiais apreendem armas, munições e pertences de vítimas

Dois suspeitos de assalto morreram e outros dois ficaram feridos durante troca de tiros com policiais militares do 31º BPM, na manhã da última sexta-feira (3), na cidade de Cândido Mendes, a 340 km de São Luís.

A guarnição entrou em ação após receber informações de um crime de roubo praticado contra um comerciante, que teria sido abordado por dois suspeitos. Eles estavam em uma motocicleta Honda Bros e portavam armas de fogo.

A vítima informou que eles subtraíram um cordão de ouro e teriam se evadido em direção à rodovia MA-106.

Os policiais solicitaram apoio da equipe de serviço de Godofredo Viana e saíram à procura dos suspeitos, que haviam sido vistos entrando num sítio localizado às margens da MA-101.

Os policiais adentraram a propriedade, que servia de esconderijo para quadrilha, e foram recebidos a tiros por um grupo de quatro homens.

De imediato, os PMs reagiram e também efetuaram disparos. Dois suspeitos conseguiram fugir do local e os outros dois foram atingidos, sendo socorridos pelos próprios policiais e levados ao hospital, onde terminaram morrendo.

Algumas vítimas dos criminosos estiveram no local e os reconheceram como responsáveis por diversos roubos praticados na cidade de Cândido Mendes e região.

No local, foram encontrados:  um veículo, de cor branca; uma motocicleta, de cor vermelha; um revólver Taurus calibre 38; uma pistola 940 Taurus calibre 380; uma espingarda calibre 20; uma espingarda calibre 32; oito munições .40 ; cinco munições .38 (02 intactas e 03 deflagradas); três munições .20; 34 gramas de substância entorpecente; três cordões de ouro; dois anéis de ouro; dois pares de luvas; dosi pares de brincos; uma carteira,; quatro relógios; duas bolsas; uma TV de 55 polegadas; dois receptores; e um  celular.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Cândido Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário