Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Suspeitos de assassinar jovem em frente a supermercado são presos no Bequimão, em São Luís

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), na região do Bequimão, em São Luís, dois suspeitos de assassinar o jovem Claudean Sousa da Silva Filho, de 23 anos.

O crime ocorreu no dia 28 de outubro deste ano, por volta de 11h15, na calçada do Supermercado Mix Pinheiro, no Bequimão.

Claudean, que estava com uma mochila nas costas, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele morreu antes de receber qualquer atendimento.

O autor do crime chegou ao local em um veículo Hatch, de cor preta. O homem desceu do carro e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, depois retornou ao veículo e se evadiu do local.

Após analisar câmeras de videomonitoramento, os investigadores identificaram o veículo usado pelos suspeitos e localizaram a dupla.

Durante a prisão do proprietário do carro, foi encontrado ainda aproximadamente 1 kg de droga. Ele confessou à polícia que dirigia o carro e ajudou o executor o crime.

Agora a polícia tenta descobrir a motivação do crime. Segundo testemunhas, Claudean era dono de uma pequena loja de conserto de celulares.

Para os investigadores, a vítima pode ter sido assassinada por residir em área dominada por facção ou ter sido morta por engano.

A participação de um terceiro envolvido neste crime está sendo apurada já que a vítima pode ter sido atraída até o local e ter caído em uma emboscada.

A operação para cumprimento de mandados de prisão temporária foi comandada pelo delegado Armando Pacheco, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

..................

Postagem relacionada:

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em frente a supermercado no Bequimão, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário