Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Adolescente que matou homem durante roubo de motocicleta é preso em Caxias

Raimundo Neto foi morto a tiros ao reagir a um assalto

Um adolescente infrator, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (13), na cidade de Caxias, a 366 km de São Luís. Ele é apontado como autor do latrocínio que vitimou Raimundo Dutra Pinheiro Neto, de 41 anos.

O crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2021, no bairro Pequizeiro. Raimundo Neto, no momento da ação criminosa, estava em sua motocicleta na porta da casa de sua sogra. Ao reagir, ele foi atingido a tiros. O assassino fugiu com a motocicleta.

Durante a investigação, a polícia apurou que o adolescente também praticou, dois dias antes, um assalto nas mesmas imediações, de onde subtraiu uma motocicleta, que foi abandonada, e dois aparelhos celulares, ambos recuperados no momento da prisão. Um deles estava com uma irmã dele.

Minutos antes de cometer o latrocínio, o adolescente tentou roubar a motocicleta de mulher que estava com uma criança, causando a queda da mesma.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, possivelmente usado no latrocínio, além de uma espingarda artesanal e celulares sem comprovação de origem.

O adolescente infrator, considerado de alta periculosidade, responde a 14 processos por atos infracionais. Após ser apreendido, ele foi encaminhado a uma das unidades da Funac.


4 comentários:

  1. Isso não é adolescente infrator , é um assassino frio e calculista ,devia ter o CPF cancelado ��

    ResponderExcluir
  2. Devia ser encaminhado era pros zinfas

    ResponderExcluir
  3. Esse miserável qndo sair vai continuar matando o cidadão de bem... ressocialização pra esse aí só no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  4. Maldito, fruto do PT que apoia esse tipo de marginal. Se vc vota no PT, lembra que o Lula disse que esse menor só faz isso pra tomar uma cervejinha ok. Bota a mão na consciência meu povo.

    ResponderExcluir