Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de janeiro de 2022

Chef de cozinha morre após carro ser arrastado pela água de chuva em Teresina; cinto de segurança travou


A capital do Piauí, Teresina, registrou, na tarde tarde e noite desse sábado (1º), uma forte chuva que deixou vários estragos na cidade e provocou a morte de João Marcelo Santana Freitas, de 37 anos. Ele morreu após ter seu veículo arrastado pela água na Rua Urânio, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

João Marcelo trabalhava como chef de cozinha do Urbano, um dos pubs mais conhecidos da cidade.

De acordo com informações, a vítima estava em seu veículo, modelo Renault Sandero, quando foi arrastado da Rua Urânio até a Rua Deputado Sebastião Leal, próximo ao Clube de Engenharia.

Ainda segundos moradores, o primeiro socorro foi realizado pelos populares do bairro Satélite que abriram as três portas do carro, no momento em que estava sendo arrastado, e resgataram os cinco passageiros. No entanto, o cinto de segurança do motorista João Marcelo, travou no momento do resgate.

Vários veículos foram arrastados pela água da chuva em Teresina

Ainda na noite de sábado, o Urbano realizou uma publicação nas suas redes sociais lamentando a morte do colaborador:

“João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho… que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara! Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Coríntia!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário