Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Jovem morre após sair de casa para receber pensão alimentícia de ex-companheiro na Vila Luizão em São Luís

A jovem Ellaine Cristina Muniz dos Santos, de 19 anos, morreu após ir à casa de seu ex-companheiro, na Rua Fé em Deus, na Vila Luizão, em São Luís, para receber dinheiro de pensão alimentícia do filho.

Testemunhas afirmaram que a jovem teria se desequilibrado da escada e caído, fraturando o pescoço. A versão apresentada foi contestada pela família de Ellaine Cristina.

Há relatos de que teria havido uma discussão no local e, em seguida, a jovem despencou da escada. A morte está sendo investigada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Segundo as investigações da polícia, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já sem vida, com lesões nas pernas e pescoço.

De acordo com o delegado da SHPP, Clarismar Campos, segundo informações recebidas, a jovem teria saído de sua residência no bairro da Ilhinha e se deslocado até a casa do ex-companheiro (que não teve a identidade revelada), na Vila Luizão. O delegado informou que a motivação da ida da vítima ao local seria para receber uma pensão alimentícia.

A Secretaria de Estado de Saúde, informou que a paciente chegou sem sinais vitais na unidade, tendo sido realizados os procedimentos legais de reanimação, porém sem sucesso. Logo em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser autopsiado.

O delegado afirmou que assim que a polícia foi acionada, uma equipe da SHPP se deslocou ao local da ocorrência, onde realizou os procedimentos de praxe e expediu a guia cadavérica a fim de ter a verdadeira causa morte

“A intenção da SHPP é esclarecer de fato o que aconteceu com essa jovem, se houve uma morte acidental ou violenta praticada por terceiros’’, informou o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário