Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bandidos trocam tiros com PM, sequestram família e são presos na Avenida Santos Dumont, em São Luís

 


Na noite dessa segunda-feira (14), um homem, de 39 anos, e seus dois filhos, de 4 e 9 anos, foram sequestrados e feitos reféns após criminosos trocarem tiros com um policial militar, no Cohatrac IV, em São Luís.

O policial estava com o carro parado, devido a problemas mecânicos, na Avenida Joaquim Mochel, quando dois homens efetuaram vários disparos em sua direção. Alguns tiros atingiram o veículo do PM.

O policial atirou contra a dupla, que acabou fugindo após roubar um veículo Pálio, de cor prata, com toda a família dentro.

O policial acionou a PM, que conseguiu abordar o veículo na Avenida Santos Dumont, próximo a entrada do bairro Pirapora.

Na abordagem, a polícia encontrou apenas um dos suspeitos dentro do carro. Ele estava com as vítimas reféns e em posse de uma arma de fogo.

O preso foi identificado como Elton Carlos Pinheiro da Penha, de 27 anos, residente no Jardim Primavera, na região do Iguaíba, em Paço do Lumiar. As vítimas foram resgatadas, sem nenhum ferimento.


Um comentário:

  1. Ainda bem que foram resgatados sem ferimentos mas esse bandido tem que ser preso com ferimentos, tem que levar uns tapas esse vagabundo.

    ResponderExcluir