Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Colisão entre ônibus deixa vários feridos na Avenida dos Franceses em São Luís

Pelo menos dois carros de passeio também foram atingidos durante a colisão.

Várias pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois ônibus e alguns veículos de passeio, na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida dos Franceses, em São Luís, nas proximidades da rodoviária, no sentido São Cristóvão/Centro.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um dos ônibus teria perdido o controle da direção e subido a calçada, e o outro coletivo que vinha logo atrás não conseguiu desviar. Pelo menos dois carros também foram atingidos com a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou até o local para atender os feridos. O Corpo de Bombeiros também se fez presente para auxiliar nos trabalhos de socorro às vítimas, incluindo um homem que teria ficado preso às ferragens de um dos ônibus.

Até o momento, não há informações de óbitos, mas algumas pessoas feridas precisaram ser levadas para o hospital.

Com informações do Jornal Pequeno

Um comentário:

  1. Esse trânsito de São Luís é uma selva, falta de infraestrutura na cidade toda, sinalização falha ou falta da mesma, paradas de ônibus em lugares indadequados, falta de fiscalização dos órgãos competentes, pardais colocados só pra multar e não em pontos considerados perigosos pra auxiliar os motoristas. O prefeito anterior ainda reduziu algumas faixas e encheu de cobrinhas nas avenidas, como aquelas na área do anel viário.

    ResponderExcluir