Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Pinheiro; outros três são presos

Um homem, identificado como Thiago de Jesus Pereira Ferreira, de 19 anos, morreu em confronto com policiais militares, na tarde dessa segunda-feira (14), na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Pelas informações da polícia, há alguns dias, o serviço de Inteligência do 10º BPM recebeu informações de que havia intenso tráfico de drogas, durante toda a madrugada, em uma residência na Rua Maria Pinheiro Paiva, em frente ao Parque do Povão, no bairro de Alcântara.

No local, após algumas horas de espera, percebendo que a porta de entrada às kitnetes estava aberta, os policiais decidiram adentrar o local. Ao perceber a aproximação, um dos suspeitos correu para dentro do imóvel.

Um deles, Thiago Ferreira, realizou disparos de arma de fogo contra os policiais, mas terminou sendo alvejado. Ele ainda chegou a receber atendimento por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais apreenderam 01 revólver calibre 32, Taurus, carregado com 02 munições intactas e 02 munições deflagradas; várias pedras de crack, quatro celulares, dois relógios, um cordão dourado e R$ 91,25.

Outros três envolvidos, de iniciais E.A.C., de 18 anos, T.V.L, de 24 anos e L.R.J., de 23 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário