Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de março de 2022

Criminosos sequestram dono de bar e deixam motorista de aplicativo amarrado em matagal, em São Luís

O homem identificado como Ademar, proprietário de um bar no Conjunto Ipem/São Cristóvão, em São Luís, foi sequestrado por bandidos na tarde desta quarta-feira (16).

O grupo criminoso ainda deixou amarrado um motorista de aplicativo em uma área de matagal, na Vila Nestor, em São Luís. Eles fugiram no veículo da vítima, um Gol branco.

De acordo com a polícia, os criminosos primeiramente abordaram o motorista de aplicativo na área da Cidade Olímpica. A vítima foi levada para a área de matagal e deixada amarrada.

Logo após, os bandidos se deslocaram até o Ipem/São Cristóvão utilizando o veículo roubado. Os criminosos sequestraram o empresário na porta do seu estabelecimento comercial e retornaram à Vila Nestor. Eles acabaram se deparando com uma guarnição da Polícia Militar. Os bandidos abandonaram o veículo e conseguiram fugir do cerco policial levando o empresário.

Até o final da tarde, a polícia já tinha resgatado o motorista de aplicativo e recuperado o veículo.

O empresário foi libertado, mas os bandidos não foram presos. A polícia continuará investigando para tentar identificar e prender os criminosos.

Pelas informações passadas ao blog, os bandidos teriam falado ao motorista de aplicativo que queriam o carro para fazer um acerto de contas. O alvo seria o proprietário do bar.

Ainda não se sabe se Ademar foi registrar boletim de ocorrência na delegacia da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário