Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de março de 2022

Motorista dos Correios é feito refém e veículo tomado de assalto em São Luís; veja vídeo

A vítima foi abordada pelos criminosos quando estava realizando uma entrega no bairro Vinhais. Imagens mostram a ação criminosa.

Um motorista dos Correios, de nome não revelado, foi feito refém e ainda teve o veículo da empresa tomado de assalto, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro do Vinhais, em São Luís.

Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança de uma residência próxima ao local da ação criminosa.

As imagens mostram que a vítima foi abordada por dois bandidos quando estava realizando uma entrega.

As imagens também mostram que a vítima foi rendida, com uma arma de fogo direcionada para sua cabeça, e colocada dentro de um veículo Fiat Uno preto, de placas não identificadas.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo furgão dos Correios, onde estavam produtos e correspondências que estavam sendo entregues nas residências.

Ao tomar conhecimento, as equipes policiais passaram a fazer levantamentos e conseguiram identificar um dos envolvidos na ação criminosa, que confessou participação e indicou o local onde havia armazenado o material roubado.

Em continuidade, os PMs recuperam a carga roubada, apreenderam a réplica de uma arma utilizada no roubo e efetuaram a prisão de dois indivíduos envolvidos no crime.

Os conduzidos foram apresentados na Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário