Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 3 de março de 2022

Homem é preso após estuprar adolescente no bairro Vicente Fialho em São Luís

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nessa quarta-feira (2) o homem que esfaqueou e estuprou uma adolescente, de 16 anos, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (28).

Conforme a polícia, “Nikito”, como foi identificado o preso, invadiu o imóvel, onde estavam a vítima e o irmão dela, de apenas 9 anos. Os dois estavam sozinhos no local, após a tia ter saído para comprar um lanche.

Na ocasião, o indivíduo levou os dois para o quarto e a criança ainda tentou a defender a irmã, pegando uma faca para atacar o suspeito, que foi lesionado diversas vezes nas costas.

A adolescente, que também travou luta corporal com o criminoso, acabou ferida, mas foi socorrida e levada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ela passa bem.

Nessa quarta-feira (2) o mesmo indivíduo teria cometido outro estupro, na região do bairro do Angelim. De acordo com a guarnição da polícia, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 6h30, quando foi abordada e levada para um matagal, próximo ao ecoponto. Ele ainda fugiu, levando o aparelho celular dela.

Durante as buscas na região, os policiais o encontraram escondido em uma área de vegetação. Com “Nikito”, foram apreendidos algumas facas e o celular que havia sido subtraído.

O preso foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati, onde foi autuado em flagrante.

Com informações do Jornal Pequeno

...............................

Postagem relacionada:

Adolescente é esfaqueada e estuprada no bairro Vicente Fialho, em São Luís

4 comentários:

  1. Taca muita taca, esse vagabundo tem que pagar por isso, taca todo dia nesse pilantra.

    ResponderExcluir
  2. Enfia no cu dele uma tora de madeira até sair pela boca. Depois joga brasa no buraco do cu desse miserável

    ResponderExcluir
  3. O correto é levar esse infeliz pra Deodoro e tocar fogo nele vivo na porta da biblioteca pública,pra todo mundo assisti e depois mandar a família dele limpar o local. QUE ÓDIO.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nem vi o fucinho desse satanás.

    ResponderExcluir