Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 3 de março de 2022

Quadrilha é presa após invadir residência e fazer moradores reféns em São José de Ribamar

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa quarta-feira (2), um grupo criminoso no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.  Os criminosos, comandados por um homem identificado como “Negro Drama”, são suspeitos de instalar um clima de terror na cidade, principalmente, realizando roubo a residência e tráfico de drogas.

De acordo com o tenente-coronel Araújo, os criminosos estavam roubando uma residência, localizada nna MA-201, a Estrada de São José de Ribamar, nas proximidades da rotatória do Maracajá, e fizeram os moradores reféns.

Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos invadiram um condomínio residencial e, logo após, fugiram em direção a uma área de matagal. Na localidade, os militares revistaram uma casa onde encontraram 16 tabletes de maconha, uma espingarda, balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

Após reforço, os militares começaram a realizar incursões em toda a cidade. Na entrada do Residencial Turiúba, PMs conseguiram prender “Negro Drama” e mais três criminosos, que estavam em um veículo Renault Clio, de cor prata. 

No carro, usado como lotação, além dos dois bandidos que cometeram os crimes, estavam o motorista e uma mulher que davam fuga aos criminosos.

Em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro, celulares, câmera, chaves de residências, faca e outros produtos provenientes de roubo.

O tenente-coronel declarou que o material apreendido e os presos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar. A polícia continuará realizando incursos na região para prender os outros criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário