Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 8 de março de 2022

Mulher é assassinada dentro de casa no bairro Rio Anil, em São Luís


A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa aponta o caso como latrocínio (roubo que resulta em morte)

Uma mulher, identificada como Raimunda Quaresma, foi assassinada dentro da própria casa, no bairro Rio Anil, em São Luís.

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), aponta o caso como latrocínio (roubo que resulta em morte).

Segundo os primeiros levantamentos, moradores ouviram a vítima gritar e assim que chegaram ao imóvel já a encontraram sem vida.

Ela estava no chão da cozinha, ensanguentada, despida e de bruços. Ao que tudo indica, ela foi morta com golpes de faca.

No quintal, os policiais encontraram uma escada, que foi possivelmente usada pelos suspeitos para pular o muro.

Da residência, foi levada uma televisão. O local também estava bastante revirado.

Raimunda sofria de transtornos mentais e morava sozinha. O marido e um dos filhos dela já faleceram, o outro estaria preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

2 comentários:

  1. A policia prendeu esse miserável? tem que ser preso e pegar taca durante 30 anos na cadeia, um enfelético desse.

    ResponderExcluir
  2. Tem que prender e levar p pedrinhas e colocar na mesma cela q o filho dela está preso e contar tudo o q esse bandido fez com a mãe do apenado e lá eles vão se entender, esse vagabundo.

    ResponderExcluir