Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Comerciante morre após ser baleado em Pinheiro

Um comerciante, identificado como Manoel Balbino Correia, de 48 anos, morreu na segunda-feira (25), após ser baleado no bairro Vila Nova, em Pinheiro, cidade localizada a 333 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime teria sido praticado por membros de uma facção criminosa e não tinha o comerciante como alvo.

Os criminosos chegaram no estabelecimento efetuando vários disparos contra Marcos Carvalho Ferraz, conhecido como 'Gato a Jato'.

Manoel Balbino e uma outra vítima, identificada como Maria Mendes de Araújo, foram baleados. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Um dos bandidos foi baleado por um sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que presenciou o assalto.

Manoel Balbino cehgou a ser socorrido, mas morreu ao ser transferido para um hospital, em São Luís.

4 comentários:

  1. Gilberto lima eu imagino previamente que no dia 2 de maio teu blog estará focado SÓ EM TRAGÉDIA DECORRENTE daquele show para o " TRABALHADOR ENTRE ASPAS "...,;TODO LUDOVICENSE NA SUA SÃ CONSCIÊNCIA,SABE O RESULTADO DESSE TAL SHOW DE CONOTAÇÃO POLÍTICA E PROMOÇÃO DE CANDIDATOS ...LOGO AONDE ELES VÃO PROMOVER ESSA BADERNA...PERDÃO...BADERNA NÃO ...SHOWMÍCIO DO FULANINHO .

    ResponderExcluir
  2. A mesma baderna que se deu no show da saudosa Marília Mendonça tem todas as possibilidades de se repetir e talvez até pior.

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que esse aí que tá querendo bagunçar, como pode ter tanta certeza? Que show é esse?

    ResponderExcluir
  4. Acabou a pandemia kkkk

    ResponderExcluir