Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 10 de maio de 2022

Adolescente confessa que matou a própria mãe em Bom Jesus das Selvas

Uma adolescente foi apreendida por matar a própria mãe, Josélia dos Santos Guimarães, no último dia 04, na cidade de Bom Jesus das Selvas, a 469 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a adolescente foi apreendida por determinação judicial no sábado (7), em Bom Jesus das Selvas. Ela estava na residência de duas amigas e foi apresentada na delegacia da cidade.

A polícia também informou que a adolescente confessou o ato infracional contra a sua genitora. Ela será transferida para a Funac, em  São Luís.

A adolescente estava dormindo na casa de duas amigas há oito dias, a casa ficava localizada próxima da residência de onde morava com sua mãe.

No dia do crime, durante a madrugada, a jovem saiu da casa das amigas afirmando que iria dormir em sua casa, mas, logo em seguida, retornou testificando que teria matado sua mãe.

No local do crime foi encontrado um pedaço de cordão que, posteriormente, foi constatado que o mesmo possuía semelhança a uma joia usada pela adolescente nas redes sociais, antes que o caso ocorresse.

As investigações terão prosseguimento para apuração de possível participação de outras pessoas na ação criminosa.

..................

Postagem relacionada:

 Mulher é morta a facadas dentro de casa em Bom Jesus das Selvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário