Rádio Voz do Maranhão

sábado, 21 de maio de 2022

Arma Viking é apreendida dentro de ônibus em São Luís

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa sexta-feira (20), dentro de um ônibus, um machado Viking duplo artesanal, que estava afiado, pronto para uso.

Segundo informações da PM, a apreensão ocorreu na área do 6º BPM, na Cidade Operária, por volta das 22h38, durante ações de combate a assaltos a ônibus.

Durante o procedimento de abordagem a um ônibus, da linha Santa Clara/Centro, foi solicitado que os passageiros descessem para averiguação, sendo que nenhuma arma foi encontrada com eles.

Na sequência da busca pessoal no interior do veículo, os PMs encontraram, embaixo dos assentos na parte traseira, um machado duplo viking, de fabricação artesanal. No entanto, não foi possível localizar o proprietário.

Os passageiros foram questionados sobre a origem do machado, mas ninguém se manifestou. O objeto foi apreendido e levado para a Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Suspeita-se que a arma pertença a algum integrante de facção criminosa. Imagens de monitoramento interno do ônibus poderão auxiliar no trabalho de identificação do proprietário.

No Mercado Livre, o objeto pode ser comprado por quase R$ 2.000,00. Em um dos anúncios, o vendedor informa que o machado pode ser usado em combate e decapitação.



3 comentários: