Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Funcionário do Mateus morre após ser baleado durante assalto a ônibus em Pedrinhas, em São Luís

Um homem, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros durante um assalto a ônibus, na tarde desta quinta-feira (19), na BR-135, no bairro Pedrinhas, em São Luís.

Wellington, que era funcionário da rede de Supermercados Mateus, estava no ônibus da faz a linha Coqueiro, na zona rural de São Luís, e voltava para casa, na Vila Samara.

Ele reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no abdômen. Houve gritaria e tumulto dentro do coletivo, que estava lotado. Alguns passageiros ainda foram ao posto da PRF em busca de socorro.

Por alguns instantes, o passageiro baleado ficou estirado no corredor do ônibus, à espera de socorro. Diante da demora, os próprios passageiros resolveram socorrê-lo.

Wellington foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas, mas não resistiu e morreu. Como ele não sangrou após ser baleado, suspeita-se ele teve hemorragia interna.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu com a arma em punho. Guarnições da PM estão realizando incursões na região para tentar prender o criminoso.

Wellington é a segunda vítima de assalto a ônibus em menos de 48 horas, em São Luís.  No início da tarde dessa quarta-feira (18), Regina Rodrigues França, de 39 anos, se jogou do ônibus que faz a linha Paranã/São Francisco, durante um assalto na MA-201, Estrada de Ribamar, em frente à garagem da empresa Taguatur. Ela morreu em consequência de traumatismo craniano. Os bandidos foram presos na área do Recanto Verde, nas proximidades do local do assalto.

Outro assalto a ônibus, registrado na noite dessa quarta-feira (18), na Avenida Guajajaras, resultou em ferimentos no motorista, que reagiu e foi esfaqueado pelo assaltante. Ele foi levado ao Socorrão 2 e liberado no fim da noite.


22 comentários:

  1. Não...isso é brincadeira..espera lá..

    ResponderExcluir
  2. Por incrivel que pareça hoje meio dia...assistindo o jornal da MIRANTE...apareceu um cidadão que se dizia secretário de segurança do Maranhão...Eu até desliguei a TV...nem sei o que o cidadão falou...gente isso é brincadeira com o povo do Maranhão...TOTAL FALTA DE COMPROMISSO COM A SEGURANÇA DO ESTADO...LAMENTÁVEL O ESTADO ENTREGUE AO CRIME.

    ResponderExcluir
  3. Isso é brincadeira do governo do Estado do Maranhão...a cidade de São Luís está vulnerável...nem polícia não se ver mais nas ruas...lamentável a situação do Estado

    ResponderExcluir
  4. É assalto por cima de assalto e a porra do povo calado...a merda.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não ví a foto do Bolsonaro no perfil do assassino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi feminicidio, mas teve arma que ele quer tanto liberar.

      Excluir
  6. Enquanto a cidade o estado estar nesse i ferno nessa insegurança governador e muitos outras autoridades estão preocupados com eleição e o TSE não enxerga essas campanhas antecipadas e ainda t.os babá ovo do governo que estar e do que saiu que o estado é seguro

    ResponderExcluir
  7. Umas semanas atrás o secretário de insegurança do estado pq mudou o secretário mais a incompetência é a mesma esse novo secretário disse em.entrevista na rádio mirante não foi ninguém quee disse eu ouvir a entrevista ele disse que a violência estava controlada kkkkk.palhacada muda só os ratinhos mais burrice continua

    ResponderExcluir
  8. DEVIDO ESSA BAGUNÇA NO ESTADO DO MARANHÃO PASSEI A ODIAR ESSE TAL DE LULA E COMPARSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que Lula era governador do Maranhão, mas Bolsonaro que é o presidente não tem responsabilidade nenhuma.

      Excluir
    2. TU TÁ DOENTE, VÁ SE TRATAR ! O QUE LULA TEM A VER COM A SITUAÇÃO? PAU NO CU

      Excluir
  9. Isso é consequência de 50 anos de desmandos, quantas empresas viriam pro Maranhão e acabaram nao vindo, enrolavam o povo besta, a guerreira passou 14 anos comendo lagosta, jogando e não fez nada, Flávio Dino não fez nada, teve um prefeito que passou 8 anos não fez nada, esse que tá aí não faz nada, não tem emprego, os jovens hoje querem ter celular de 5 mil, moto, carro, não tem como, ai vão roubar e assaltar. Só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  10. Esse Bozo acabou com o Brasil. Ainda quer liberar arma pra todos.

    ResponderExcluir
  11. Então meu amigo deixa só os bandidos armados. pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Tem que desarmar todos, uma arma na mao do cidadão despreparado pode cair nas mãos da bandidagem.

      Excluir
  12. SÓ O MITO MESMO QUE VAI NOS SALVAR DESSA SITUAÇÃO TENHO CERTEZA QUE NA SUA REEELEIÇÃO EM OUTUBRO ELE IRA LIBERAR O PORTE DE ARMA PARA OS PATRIOTAS AI SIM VAGABUNDOS VÃO ENTRAR NA BALA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo não pode comprar gás, mas vai comprar armas.

      Excluir
    2. Não pode comprar feijão, carne...

      Excluir
  13. Esses gado que chamam mito, sei não.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro reeleito primeiro turno!

    ResponderExcluir