Rádio Voz do Maranhão

domingo, 15 de maio de 2022

Idosa é morta dentro de casa em Peritoró; assassinos são presos

Uma mulher, identificada como Francisca Bispo Rodrigues, de 78 anos, foi assassinada dentro de casa em Peritoró, a 244 km de São Luís.

O crime aconteceu na tarde desse sábado (14) no povoado Livramento, na zona rural, e foi cometido por dois bandidos, que invadiram a casa da idosa e a mataram.

Eles foram identificados como Antônio Carlos de Sousa Filho, de 28 anos, e Josimar Silva Santos, de 28 anos. A dupla foi presa outras vezes pela prática de roubos e furtos.

O tenente Lacerda informou que o homicídio foi descoberto por moradores, que capturaram e tentaram linchar os criminosos.

Equipes policiais estiveram no local e conduziram os dois envolvidos no crime para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Codó.

Ainda segundo o tenente, existe a suspeita de que a idosa tenha sofrido abuso sexual. Ele foi morta dentro de um quarto.

Ainda não se sabe se os bandidos invadiram a casa para roubar e, diante de uma reação da idosa, resolveram matá-la.

8 comentários:

  1. Gilberto, "a dupla já tinha sido prêsa outras vêzes" é o correto".

    ResponderExcluir
  2. E ainda deixar esses dois vivos 😡😡😡😡??????

    ResponderExcluir
  3. uma situação dessa nos EUA era prisão perpetua, ou pena de morte, aqui no brasil cadeia para ressocialização , ai eupergunto e a vitima irá voltar se eles se ressocializarem novamente? claro que não. prisão perpetua parar eles porque a vitima não irá voltar.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, uma idosa tão indefesa 😔

    ResponderExcluir
  5. Eles merecem morre também

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que o rosto da vítima, uma idosa indefesa pode aparecer, mas as duas carniças são protegidas por leis que não podem expô-las. Eita Brasil, imagina se o bandido do Lula ganhasse a eleição aí que tudo ia piorar

    ResponderExcluir