Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Assaltante morre em troca de tiros com vigilante dentro de agência bancária em São Mateus; ele matou um PM no Piauí

 


O presidiário Nilton César Silva Aguiar, de 43 anos, que estava foragido de um presídio do Piauí desde o mês de abril, morreu durante uma tentativa de assalto à agência do Banco Sicoob, na cidade de São Mateus, a 200 km de São Luís.

A ação criminosa ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), às 11h16. O criminoso trocou tiros com um vigilante, fui atingido no pescoço e morreu ao tentar fugir.

O criminoso acessou a agência bancária se passando por cliente, utilizando um placa de metal na perna esquerda, a fim de facilitar sua entrada com uma arma de fogo, sem precisar passar pela porta giratória, que possui sistema de bloqueio com detector de metais.

Em pouco tempo, ele deixou o local onde estava sendo atendido e correu em direção ao vigilantes com uma arma em punho. O profissional reagiu e conseguiu efetuar um disparo no pescoço de Nilton César que, mesmo ferido, conseguiu atingir o vigilante com um tiro, mas sem gravidade.

Outros dois suspeitos, que acompanhavam o criminoso, conseguiram se evadir antes da chegada da Polícia Militar.

Equipes do 23º BPM de São Mateus, sob o comando do major Hamilton , isolaram a área e acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o vigilante.

No local, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um do bandido e outro do vigilante, além de 12 munições, sendo duas intactas no revólver do vigilante. O material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de São Luís.

Nilton César matou um PM no Piauí

No dia 23 de novembro de 2015, Nilton César, na companhia de outro criminoso, abordaram o PM Erisvan Mesquita Silva, que conduzia uma motocicleta, e transportava a quantia de R$ 39 mil, em um semáforo no cruzamento da Avenida Barão de Gurguéia com a Gil Martins, no bairro Tabuleta, em Teresina.

Nilton estava na garapa da moto e desceu apontando a arma para a vítima, que reagiu e trocou tiros com o criminoso. Atingido, o policial foi socorrido, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Condenação e fuga do presídio

No dia 8 de março de 2017, a juíza Junia Maria Ferreira Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, condenou Nilton César, vulgo ‘César do Queijo’, a 26 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

O criminoso fugiu da Casa de Custódia de Teresina no último dia 5 de abril deste ano.

Veja o vídeo 



32 comentários:

  1. Tá no colo do capeta kkk

    ResponderExcluir
  2. Um ser humano desse, nasce e vive pra ser um instrumento do mal. Usou de um artifício pra entrar armado na agência....n comemoro a morte dele. Mas entre ele e o segurança ( que estava ali a trabalho), que o bandido se vá. Deus tenha piedade da alma dele e de muitos por ai!

    ResponderExcluir
  3. Vigilante deu foi sorte!

    ResponderExcluir
  4. Vigilante tava atento, foi rapido pra pegar a arma e certeiro, teve coragem e sorte.

    ResponderExcluir
  5. Vai roubar no inferno. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Menos um voto pra luladrão😅😅🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao vigilante. Profissional excelente. Agora só tem que tomar cuidado porque pode haver reação já que agora o bollsalouco perdeu mais um integrante de sua milícia 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o comentário fake para não ser preso e perder a liberdade que tanto a esquerda almeja.

      Excluir
  8. Não tem argumento e fala igual um papagaio ensaiado, ou seja, vive na bolha adorarando um descondenado pelos Dráculas do Supremo. Luladrão é o sujeito que manda soltar sequestrador e é favorável aos garotos que roubam celulares para tomar cerveja. Votem meninos! Votem no Luladrão e vcs terão uma Venezuela no Brasil. CONSELHO: Assista OS PINGOS NOS IS (Jovem Pan -18hs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exelente comentário! Tbm assisto Os Pingos nos is e nesse programa os jornalistas são bons e mostram a verdade. Luladrão nunca mais...

      Excluir
    2. A Venezuela já é aqui com o governo Bolsonaro, seu gado miserável. Pingo nos Is é programa pra gado chorão e babão. Vocês estão na sintonia correta!

      Excluir
    3. Pingo nos is não é nada. A chibsta do Bozo que tá matando o povo de fome.

      Excluir
    4. O gado tá com aftosa, aqui tá igual a Venezuela, o povo com fome, sem emprego. A velha mania de falar mal do vizinho e tá ugualzinho.

      Excluir
    5. "Fica em casa que a economia a gente vê depois". Miseráveis! vcs ajudaram a constranger muitos trabalhadores . Apoiam o ladrão de nove dedos em suas malditas palavras e ações. Querem que os ladrões roubem os trabalhadores e odeiam a polícia mas quando são roubados vão direto para a delegacia implorar pelo favor da polícia. HIPOCRÍTAS!!!

      Excluir
    6. Tu querias vai pra rua, morre que não vai precisar da economia mais, seu otário.

      Excluir
    7. Fui pra rua trabalhei e paguei minhas contas seu idiota. Certamente ao contrário de vc seu vagabundo.

      Excluir
    8. Trabalhou nada seu imbecil, eu estudei pra não ser otário que nem você.

      Excluir
    9. Hipócrita é você abestado, seu energumeno.

      Excluir
    10. Meu vizinho tem um jumento que é mais inteligente que vc! Diz que estudou um imbecil mesclado de idiota útil desse.

      Excluir
    11. Cara eu estou é você dando corda para um imbecil igual a este aí porque um sujeito que se diz estudado não escreve bestorol e nem fica se exibindo que estudou, pois acho que esse aí não tem nem antigo mobral kkkkkk.

      Excluir
    12. Tu és velho, fez mobral? Aprebdeu a escrever sem usar vírgulas, és um burro da era digital. Gadinho!

      Excluir
  9. E morreu o futuro deputado do pl o partido do ladrao do bolsonaro e seus gadinhos amestrado

    ResponderExcluir
  10. pegou uma veia do pescoço e ficou vazando impressionante

    ResponderExcluir
  11. Esse é o Brasil do Bolsonaro, ladrão pra todo lado.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro vestiu a camisa do Flamengo, agora o time não ganha um jogo que cara lazarento.

    ResponderExcluir
  13. A cara do Bozo deve tá toda sabrecada. Ele disse que colocaria a cara no fogo, o Ministro pilantra foi preso, mais sujo que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Tem cada Bozolóide que é anta, jumento batizado.

    ResponderExcluir
  15. 𝙇𝙐𝙇𝘼𝘿𝙍𝘼𝙊
    𝙇𝘼 𝙎𝙀 𝙑𝘼𝙄 𝙈𝘼𝙄𝙎 𝙐𝙈 𝙀𝙇𝙀𝙄𝙏𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙇𝙐𝙇𝘼𝘿𝙍𝘼0

    ResponderExcluir
  16. Os esquerdopadas estão doentes em todos os aspectos. Os coitados estão dominados pelo ódio (igualmente o seu lider maior, o seu ladrão de estimação, vulgo ladrão de nove dedos). Pobres almas penadas até quando irão sofrer nas profudezas imundas de suas consciências. Kkkkkklkk.

    ResponderExcluir
  17. Esse bandido foi pro presídio onde ninguém escapa, nem é descondenado.

    ResponderExcluir