Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Bandido que matou um homem na frente de mulher e criança é preso em Balsas

Antes de ser morto, Sidney Quixaba foi obrigado a se ajoelhar. A mulher tentou intervir, mas foi ameaçada de morte.

Sidney Quixaba foi executado a tiros

O homicida Weslley Barreira Trindade, foi preso na quarta-feira (15) por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas (DHPP). Ele é suspeito matar Sidney dos Santos Quixaba, de 32 anos.

O crime ocorreu na manhã do dia 6 de maio deste ano, na Rua 9 do bairro Bacaba, em Balsas, a 810 km de São Luís.

Sidney estava com uma mulher e uma criança quando foi abordado por Weslley em uma motocicleta. O suspeito mandou que a vítima se ajoelhasse, e disparou pela menos 5 tiros.

A mulher que estava com Sidney ainda tentou impedir, mas teria sido ameaçada por Weslley. O crime tem características de acerto de contas.

No momento da prisão, na casa do seu tio Ernandes Moura Barreira, os policiais encontraram drogas, um revólver e munições. Ernandes também foi preso em flagrante por suspeita de traficar entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão de Weslley foi determinada pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas, após representação da autoridade policial.

Após as comunicações de ofício, os presos foram levados à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

4 comentários: