Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Criminoso que deixou presídio há uma semana é preso em flagrante após tentativa de estupro e roubo em São José de Ribamar

O homem de iniciais M.V.O.R., de 20 anos, conhecido como “Fixa Boy”, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 8, pelos crimes de tentativa de roubo e estupro. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

A ação criminosa ocorreu na Travessa São Jorge, no Bairro Vila Roseana Sarney, e teve como vítima uma mulher de iniciais S.M.S., de 38 anos.

Segundo informações da polícia, a mulher, ao levar sua filha S.H.S.F., de 9 anos, à Escola, foi surpreendida por “Fixa Boy”, o qual anunciou o assalto simulando estar armado.

Em seguida, o criminoso passou a apalpar as partes íntimas da vítima, tentando levá-la para dentro de uma casa abandonada e invadida pelo mesmo.

Após os gritos das vítimas, o bandido se evadiu do local, sendo o fato comunicado à delegacia. Em seguida, os agentes capturam “Fixa Boy” em via pública, na Avenida Clodomir Cardoso, no Bairro Cruzeiro, ainda trajando as vestes usada no momento do crime, e apreenderam um pedaço de ferro.

O criminoso foi posto em liberdade do presídio há menos de uma semana.

Um comentário: