Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Integrantes de facção criminosa são presos com drogas, arma e munições no bairro Camboa, em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira (8), quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua no bairro Camboa, em São Luís. 

No local, a polícia apreendeu arma de fogo, drogas e munições. As prisões foram efetuadas por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). As identidades dos presos não foram reveladas.

Segundo informações da polícia, investigações em andamento na DRF davam conta de que um apartamento, situado no Residencial Camboa, estava sendo utilizado por criminosos para armazenamento de produtos oriundos de crimes patrimoniais na capital.

A equipe de capturas da DRF foi ao local com o intuído de identificar o responsável pelo imóvel, e conseguiu abordar os suspeitos com materiais ilícitos.

Na delegacia, foi constatado eles são suspeitos de integrar uma facção que pratica atos criminosos na região.

As investigações continuam no sentido verificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário