Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais militares em Turilândia

Os jovens Thierry Silva Rodrigues e Daniel Gustavo dos Santos Dias, naturais do município de Santa Helena, morreram em confronto com policiais militares, no início da noite de terça-feira (31), por volta das 18h, na cidade de Turilândia, na Baixada Maranhense. Eles teriam praticado um assalto em Governador Nunes Freire.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu pela MA-006, em direção a Turilândia, em um veículo Corsa Classic, de cor preta e placa NWW-7590. Eles foram alcançados por uma guarnição da PM, que seguia em sentido contrário, mas não obedeceram à ordem de parada.

Após perseguição, os suspeitos pararam e desceram, sendo determinado que eles ficassem encostados no carro para procedimentos de abordagem e busca pessoal. Inesperadamente, segundo a polícia, eles sacaram armas de fogo e dispararam tiros contra os PMs, que revidaram. Uma das balas atingiu a viatura.

Os dois suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Santa Helena, ainda com vida, mas terminaram morrendo após os primeiros atendimentos médicos.

Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres municiados e a quantia de R$ 1.480,00. Conforme informações da polícia, a dupla fazia parte de facção criminosa que atua nas cidades de Santa Helena e Turilândia. Um deles era suspeito de ter assassinado um homem, identificado apenas como Rafael, na cidade de Santa Helena.

7 comentários:

  1. “ inesperadamente” forma sumariamente executados e depois os executores atiraram na Viatura com as armas apreendidas, para justificar a resistência 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez a perícia virtualmente, ou presencial, autoridade?

      Excluir
  2. Que porra de suspeito,dois bandidos que morreram em confronto com a polícia aprende a publicar notícias no seu blog Gilberto Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juizao da internet ja decretou a pena de morte né machao? Na hora do pega pra capar fala fino que só uma moça

      Excluir
    2. Meu comentário foi de acordo com o que ele publicou seu ridículo imbecil

      Excluir
  3. Pelo que eu lir aqui foi apenas o relato dos q fizeram a perícia. Não conheço nem os policiais e nem os jovens , mas tem q envestigar as duais partes. Pós os jovens podem ter cido mortos por incompetência dois policiais, mas tem q ver a respeito dessas armas e dinheiro q foi encontrado no carro, pós tem muitas coisas que os filhos fazem q nem a sua própria mãe sabe, andar com mal companhia é depois podem ter a mente fraca e cair nós prazeres dessa vida de engano.

    ResponderExcluir