Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Taxista é assassinado a tiros e tem carro incendiado entre Pinheiro e Santa Helena

O taxista José Ribamar Viegas Filho foi assassinado a tiros, nessa terça-feira (31), na MA-106, entre as cidades de Pinheiro e Santa Helena, na Baixada Maranhense. Em seguida, o veículo dele foi incendiado pelos criminosos.

Pelas informações, por volta das 11h, os bandidos entraram no veículo e renderam José Filho. Um deles usava boné e máscara. No povoado São Luizinho, após o presídio, em Pinheiro, os criminosos ordenaram que o taxista parasse o veículo.

Em seguida, um deles efetuou disparos contra a vítima, que morreu dentro do carro. O comparsa arrastou o corpo para fora do veículo e o jogou em uma área de matagal.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e o levaram à região do Povoado Novo Horizonte, onde um terceiro comparsa, em outro carro, passou a acompanhar a dupla criminosa. No povoado Mangabeira, em Santa Helena, eles atearam fogo no veículo do taxista. O celular e documentos pessoais da vítima também foram destruídos pelo fogo.

Policiais civis de Santa Helena preservaram o local do crime até a remoção do corpo do taxista. A perícia também esteve no local onde o veículo foi incendiado.

Como nada foi levado da vítima, acredita-se que o crime seja um acerto de contas. Não se descarta a possibilidade de os bandidos terem sido contratados para executar o taxista, que residia em Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário