Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Homem recorre ao suicídio após estuprar enteada na Cidade Operária, em São Luís

O técnico em refrigeração Fábio Silva Barbosa recorreu ao suicídio por enforcamento, nesta quarta-feira (1º), no quarto de uma residência, na Rua do Correio, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Pelas informações, Fábio estuprou uma enteada, de 15 anos, na Unidade 201, no bairro Cidade Operária, na manhã dessa terça-feira (31).

A denúncia foi feita pela mãe da adolescente e esposa de Fábio Silva, logo após o crime, em grupos de Whatsapp, com divulgação de fotos do suspeito.

Segundo relatos da vítima, ele entrou no quarto pela manhã portando uma faca, no momento em que ela se preparava para ir à escola. O padrasto fez ameaças e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Após a ação criminosa, Fábio Silva fugiu. A adolescente foi à Delegacia da Cidade Operária (Decop), por volta das 12h30, para registrar boletim de ocorrência.

Na tarde desta quarta-feira, a polícia recebeu informações de que o estuprador estava escondido em uma residência no Bairro de Fátima, onde moram seus familiares. Ao tomar conhecimento da presença da polícia, Fábio Silva recorreu ao suicídio por enforcamento.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícia e remoção do corpo.

Fábio Silva já tinha passagens pelo sistema priosional pela prática de furto, roubo e ameaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário