Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de junho de 2022

Suspeitos morrem em troca de tiros com policiais em Pindaré Mirim

Dois homens morreram em confronto com policiais militares, na noite dessa sexta-feira (17), por volta das 22h40, na estrada de acesso ao Povoado Lages, em Pindaré Mirim, a 264 km de São Luís.

Um deles, de 28 anos, foi identificado pelas iniciais C.S.A. O outro não teve identidade revelada.

De acordo com informações da PM, os suspeitos, que estava em um Renault Duster, fizeram manobras bruscas no momento em que uma guarnição passou próximo ao veículo. Eles buscavam se evadir da guarnição, o que gerou suspeita de que poderiam estar portando algum objeto ilícito.

A PM fez acompanhamento tático e emitiu várias ordens de parada com sinais luminosos e sonoros. No povoado Lages, os suspeitos desceram do carro efetuando diversos disparos contra a guarnição que se abrigou, caindo no matagal. 

Os policiais revidaram e, cessando os disparos, encontraram cada um dos homens uma arma de fogo. Um deles estava caído próximo ao carro e o outro dentro do matagal.

A equipe entrou em contato com as guarnições da área e o corpo de bombeiros para prestação de socorro. Os corpos dos suspeitos levados para o Hospital Municipal Tomás Martins.

Com a dupla, foram apreendidos um veículo Renault Duster Branco e placa PSH 3649 com chave; carteira contendo documentos pessoais de C.S.A; um aparelho celular; um revólver cal. 38 com uma munição deflagrada; um revólver cal. 38 Taurus com 5 munições deflagradas e uma não deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário