Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Bandido que matou empresário dentro de comércio é preso em Riachão

 


O criminoso identificado como Mateus de Sousa Bezerra, conhecido como 'Capetinha', que matou o empresário Israel Costa Carmo, de 54 anos, em Riachão, foi preso por policiais civis e militares de Balsas.

O crime ocorreu dentro do comércio do empresário, no centro da cidade de Riachão, na manhã de segunda-feira (25).

A identificação de ‘Capetinha’ como autor do crime ocorreu após a polícia ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança.

Durante as diligências, a PM fez abordagens em uma chácara onde apreendeu armas de fogo, munições e a moto utilizada no crime.

Um menor, que teria levado a moto usada no crime e escondido-a em um matagal, comunicou à polícia que se apresentará a Polícia Civil, acompanhado de advogado.

A polícia acredita que o homicídio se tratou de uma execução e não de um latrocínio, pois não foi levado nenhum bem da vítima. Possivelmente foi um crime passional, uma vingança, em razão de um relacionamento amoroso da vítima.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil, sob o comando do delegado David Passada, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa em Balsas, e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

.....................

Postagem relacionada:

Empresário é assassinado a tiros dentro de comércio em Riachão


Nenhum comentário:

Postar um comentário