Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Bandido que matou funcionário do Mateus durante assalto a ônibus é preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão temporária na quarta-feira (29) contra um suspeito de latrocínio (roubo que resulta em morte) dentro de um ônibus na zona rural de São Luís. A prisão foi realizada por policiais militares da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE).

A vítima foi Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, que era funcionário do Mateus Supermercados. Ele foi morto por um disparo de arma de fogo no dia 19 de maio deste ano, após reagir ao assalto.

Em seu interrogatório, realizado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o preso confessou a autoria do crime e deu mais detalhes a respeito das circunstâncias do fato.

Após prestar os devidos esclarecimentos e de ser submetido aos trâmites legais, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Na tarde do dia 19 de maio deste ano, um passageiro morreu durante mais um assalto a ônibus registrado em São Luís. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do bairro Pedrinhas, na BR-135, em um coletivo que faz a linha Coqueiro, na zona rural. Foi o quarto roubo a coletivo ocorrido na capital maranhense naquelas últimas 24 horas.

De acordo com as informações, um criminoso anunciou o assalto e a vítima teria reagido, sendo atingida com um disparo no abdômen.

O homem, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado para a UPA do Maracanã, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Ele era funcionário do Mateus Supermercados.

..................

Postagem relacionada:

Funcionário do Mateus morre após ser baleado durante assalto a ônibus em Pedrinhas, em São Luís

11 comentários:

  1. ENTÃO PERGUNTO AO POVO MARANHENSE...ESTE SUJEITO QUE MATOU ESTE TRABALHADOR,MERECE OS MESMOS REQUINTES DE CLUELDADE USADO PELOS FUNCIONÁRIOS DO MATEUS PRA MATAR O CIDADÃO QUE FOI SUSPEITO DE FURTAR COMIDA NO INTERIOR DO SUPERMERCADO?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi dois vídeos terríveis e tristes...UM FOI ESSA MAZELA DESSE BANDIDO ASSASSINANDO O RAPAZ DENTRO DA PORCARIA DO ÔNIBUS E O OUTRO,FOI OS FUNCIONÁRIOS DO SUPERMERCADO MATEUS ASSASSINANDO O CIDADÃO POR FURTO DE ALIMENTOS...É TERRÍVEL OS DOIS CASOS.

    ResponderExcluir
  3. Foi só um jovem que estava roubando no ônibus pra tomar uma cervejinha (pesamento do ladrão de nove dedos).

    ResponderExcluir
  4. Nada haver esse último comentário, não tem o que falar desgraçado, fica calado seu FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior cara é que tem tudo haver! O ladrão do Lula apoia essas atitudes. E foi ele mesmo que falou. O sujeito aí tá certissimo no que escreveu.

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota, quando liberar armas ai tu vai ver o qud é violência.

      Excluir
    3. Qdo um vagabundo vier te roubar aí tú vai reagir com flores e docinhos. Ah, isso se tú não for o próprio vagabundo.

      Excluir
    4. Vagabundo equem te fez e te pariu.

      Excluir
    5. Tu é um otário seu abestado gado, cabecade boi.

      Excluir
    6. RAPÁ SE EU NÃO ME ENGANO TÚ É AQUELE VIADIN QUE COMPRAVA BEBIDA FIADO NO COMÉRCIO DE SEU ZÉ NÉ?

      Excluir
  5. Esperando algum esquerdista envergonhado com a delação de Marcos Valério. Kkkk

    ResponderExcluir