quinta-feira, 21 de julho de 2022

Criminoso é baleado após PM reagir a tentativa de assalto no centro de São Luís


Suspeito foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da cabeça e está em estado grave.

Na noite dessa quarta-feira (20), um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um suspeito identificado como Bismark Aldecy dos Anjos Costa, de 23 anos, na Rua de Santaninha, no Centro de São Luís.

De acordo com a polícia, o PM teria parado o seu veículo no local para atender a uma ligação telefônica, quando foi abordado por Bismark, que estava em posse de uma arma de fogo calibre .38.

Assim que o suspeito anunciou o assalto, o policial reagiu e atingiu Bismark com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele foi encaminhado para o Centro Cirúrgico do Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, e está em estado grave.

A arma de fogo utilizada por Bismark foi apresentada no Plantão Central das Cajazeiras.

5 comentários:

  1. ATÉ UM CACHORRO QUE SE CANDIDATAR GOVERNADOR DO MARANHÃO IRÁ SE ELEGER...ESSA VAGA ESTÁ DISPONÍVEL PRA QUALQUER UM...FALO ISSO POR EXPERIÊNCIA,NINGUÉM CONHECE ESSE BRANDÃO NO MARANHÃO..ATÉ O PREFEITO DE RIBAMAR OU ROSEANA SAENEY TEM MAIS CHANCE DE VENCER A ELEIÇÃO ESTE ANO PRA GOVERNADOR SE ENTRAREM NA DISPUTA.

    ResponderExcluir
  2. NUMA REUNIÃO EM GRAJAÚ A POUCOS DIAS ...O REPRESENTANTE DO SINDICATO LOCAL PERGUNTOU EM PLENA REUNIÃO...QUEM É ESSE BRANDÃO....TODO MUNDO RIU.

    ResponderExcluir
  3. ERA SÓ PRA TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir
  4. Menos uma alma seboso

    ResponderExcluir
  5. O ladrão queria "roubar pra tomar uma cervejinha." Ladrão de nove dedos que falou isso.

    ResponderExcluir