Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Grave acidente deixa dois mortos na BR-135 em Santa Rita

Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente nesta quinta-feira (21), por volta das 13h40, no km 76, no povoado Santana, em Santa Rita.

O acidente, tipo colisão frontal, envolveu um caminhão, que transportava botijões de gás, e um veículo Volkswagen Voyage, que teve a dianteira destruída.

Pelas informações, o caminhão, com placas de Fortaleza/CE, foi o causador do acidente. A barra de direção teria quebrado, vindo a perder o controle e atingindo o veículo Voyage, que vinha no sentido contrário da rodovia.

As vítimas foram identificadas como Tarcísio, morador do povoado São Francisco, e Ildna Cristina, residente na comunidade Santa Rosa, área rural de Itapecuru-Mirim.

Relatos dão conta de que as vítimas fatais retornavam de uma academia. Ildna estava ao volante do veículo.  

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens do veículo e morreu no local. A outra foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Um comentário:

  1. Essas BRs é só buraco, quebrou a barra de direção, deve ter sido em uma dessas crateras, de 2019 pra cá o governo não trabalhou. Tá dificil até andar de moto, fazer motociatas tá perigoso.

    ResponderExcluir