Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Foragido de Minas Gerais é preso em São Luís; ele atuava como empresário no bairro São Cristóvão

Um foragido do Estado de Minas Gerais desde 2007, acusado de praticar vários crimes, foi preso em São Luís, por volta das 11h desta quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Ele é acusado de crimes de roubos, tráfico de drogas, assaltos, além de tentativa de homicídio por ter alvejado PMs mineiros, após troca de tiros durante ocorrência policial.

Após ter mandados de prisões expedidos em seu desfavor, o criminoso se instalou em São Luís, com o nome falso de Flávio Alves Pereira.

No intuito de se esconder da Justiça, ele se apresentava empresário, na região do Bairro São Cristóvão, levando, aparentemente, uma vida normal. Ele continuava praticando ações criminosas, tendo passagem por tráfico, adulteração de sinais veicular e associação criminosa.

Segundo informações da polícia, existem nove mandados de prisão contra o foragido na Justiça de Minas.  Após a prisão, ele foi apresentado na Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), sem lesões corporais, para as providências legais. Ele deverá ser recambiado para o Estado de Minas Gerais nos próximos dias.

A prisão do foragido foi efeturada pela Polícia Militar do Maranhão, por intermédio da equipe Tática do CPE, após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, em parceria com Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais.


Um comentário: