Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Homem é assassinado a tiros na Vila Vitória, em São Luís

Um homem, identificado como Jailson França, de 33 anos, foi assassinado a tiros, no final da manhã dessa terça-feira (26), na Vila Vitória, em São Luís. O crime aconteceu na Avenida Principal por volta das 11h30, próximo a uma oficina mecânica.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que Jailson estava conduzindo uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, sem placa, quando dois homens em outra moto se aproximaram e iniciaram uma perseguição.

Jailson França foi atingido com vários disparos de arma de fogo e caiu do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, fez manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ele terminou morrendo.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima. Uma equipe do 43º Batalhão da  PM foi acionada e realizou buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo a polícia, Jailson França não tinha antecedentes criminais. O crime, quem tem características de acerto de contas ou por encomenda, será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Pelas informações, Jailson residia com a esposa na Vila Cascavel, na região do bairro São Raimundo, e seria empregado em uma prestadora de serviço para a Equatorial.


15 comentários:

  1. Onde bandido acha armas pra comprar?

    ResponderExcluir
  2. Lula lá, população desarmada faculdade pública funcoonando, o povo alimentado.

    ResponderExcluir
  3. SÉRIE PETISTA FAZENDO UM BRASIL "MELHOR".

    O autor da matéria Dep.Fed. Domingos Dutra (PT/MA).
    Sob o comando de Marco Maia (PT-RS), a Câmara dos Deputados decidiu acelerar a tramitação de um projeto que prevê a concessão de um pacote de benefícios para detentos, como creme hidratante, condicionador de cabelo, chuveiro quente e biblioteca...

    FONTE:
    Revista Veja
    05/janeiro/ 2013
    veja.abril.com.br

    ResponderExcluir
  4. SÉRIE PETISTA FAZENDO UM BRASIL "MELHOR".

    "Vou promover o "desencarceramento" de pessoas que cometem pequenos delitos..." (Addad, o poste de Luladrão nas eleições 2018).

    ...nós faremos aliança nem que seja com o diabo pra chegar ao poder... (Dilma, a anta do Luladrão)

    "...não posso ver jovem sendo violentado pela policia só porque roubou um celular pra tomar uma cervejinha..." (Luladrão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá doente ! Já fritou teu ovo do almoço ?

      Excluir
    2. Estou nos lençóis passeando abestado, e tu tá com fome.

      Excluir
    3. Cara, vc realmente é uma figura kkkkkkkk ganhei minha tarde/noite kkkkkk. Vc achando que estar melhor do que eu kkkkkkkk tô morrendo de rir kkkkkkkkkkkkk kkkkkklkkkkkk. Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk ainda não consegui para de rir kkkkkkkkkkk tô mostrando aqui pra minha familia e eles estão rindo do seu mico kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkk

      Obrigado por alegrar mais o meu dia kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk
      Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk
      Kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk

      Excluir
    4. É mesmo? Parabéns pra ti. E outra: "alegria é mãe de choro !"

      Excluir
    5. ESQUERDOPATAS GOSTAM DE PASSAR VERGONHA . OLÉ KKKKK

      Excluir
  5. Cale se cale se cale se você me deixa looooouuucooo

    ResponderExcluir
  6. Bozolóide é doido de nascença.

    ResponderExcluir
  7. MITO 2022 💚💛 JÁ É CERTEZA POIS PRESIDIÁRIO NÃO TEM CHANCE COM O CAPITÃO E JÁ GANHAMOS DOA A QUEM DOER VAI TER QUE SE ACOSTUMAR NO NOSSO PAÍS DOS PATRIOTAS 💚💛

    ResponderExcluir
  8. SENHOR BOLSONARO 2022 FACIM

    ResponderExcluir