Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 5 de julho de 2022

Justiça manda soltar militar que matou jovem a tiros em Coroatá

A Justiça do Maranhão mandou soltar, nesta terça-feira (5), o militar reformado da Marinha, José Eustáquio Primo Maia, de 51 anos, que matou a tiros a adolescente Clara Eduarda de Sousa Abreu, de 17 anos, em um arraial no município de Coroatá, a 250 km de São Luís.

O militar assassino tinha sido preso em flagrante e estava detido no quartel do Exército, em São Luís. Ele vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com informações policiais, José Eustáquio teria tido um desentendimento com o namorado de Clara Eduarda na madrugada do último sábado (2). Em meio à discussão, o militar sacou uma pistola e tentou atirar no homem, mas acabou atingindo Clara com um tiro na região do tórax.

A jovem chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. José Eustáquio foi preso no local do crime por policiais militares que estavam fazendo a segurança do arraial.

“Ele foi autuado pelo crime de homicídio, alegou uma legítima defesa e, no caso, um erro de execução, quando os disparos atingiram essa adolescente, mas ele foi autuado e a versão dele vai ser analisada, inclusive vai ser realizada perícia. A versão de outras pessoas que estavam presentes e imagens que surgiram também serão analisadas”, afirmou o delegado Fábio Cordeiro, que está no comando das investigações do crime.

Com informações do g1 MA

...................

Postagem relacionada:

Jovem é morta por militar reformado da Marinha em Coroatá

14 comentários:

  1. Eita Brasil do Bozo. Quem mata tem que ficar preso, nada de responder em liberdade. Já pensaram quando as armas estiverem liberadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As leis do nosso ordenamento jurídico feitas em sua maioria para beneficiar bandidos, e nos governos petistas geram impunidade. Sem falar que o maior ladrão da história do país que voltar a ser presidente e continuar a cometer delitos desenfreados.

      Excluir
    2. O vagabundo aí que vc respondeu sabe muito bem que o PT equipou todos os setores da sociedade com seu projeto de corrupção. O vagabundo aí só ainda não refletiu pq já não tem mais pesamento próprio. O pensamento já foi sequestrado pela ideologia do PT.

      Excluir
    3. Me dá noticias do CU arrombado da tua mãe ai anônimo !

      Excluir
    4. Bolsonarista só fala de cú, pensa que todos são iguais a ele, afolozado.

      Excluir
  2. Eita brasil bao demais!o assassino mata uma moça que ele estava assediando e sai de boaz da cadeia!bao demais siô

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo,vo tal d CAIXA era só viajando de graça, pastores cheios de ouro e lojas de chocolate faturando alto que dá pra comprar mansões. Cadê o Queiroz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fruto de tua imaginação lunática.

      Excluir
    2. Tu és um vagabundo igual politico vai ver vive de favores.

      Excluir
    3. Já parou de comprar cigarro e bebida fiado? Tá pensando que não sei!

      Excluir
    4. Comprrei pra você, nunca me pagou, procura me pagar vagabundo.

      Excluir
  4. Bolsonaro é o maior bandido do mundo

    ResponderExcluir
  5. Quem defende Bozo é vagabundo.

    ResponderExcluir