Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Bandidos invadem CT do Moto Club, fazem reféns, agridem jogador e roubam celulares e arma do vigilante


A PM foi acionada e já conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento na ação criminosa, na área do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Um dos presos havia feito peneira no Moto no início do ano.

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h30, um grupo de criminosos invadiu e assaltou o Centro de Treinamento (CT) Pereira dos Santos, do Moto Club, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, cerca de 10 homens invadiram o local, pela parte dos fundos, onde tem um matagal, e roubaram a arma do vigilante, além de objetos de outras pessoas que estavam no CT.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram cinco pessoas sendo feitas reféns.

Na ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé.

Após o crime, o grupo fugiu no sentido matagal. A Polícia Militar foi acionada e já conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento na ação criminosa, na área do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Segundo a direção do clube, um dos quatro presos havia feito peneira no Moto no início do ano.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu seis celulares, a arma do vigilante, um revólver calibre 38, que haviam sido levados do CT, além de um veículo que estava sendo usado pelo grupo para praticar assaltos.

Os quatro criminososos presos foram apresentados na Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís, para autuação em flagrante.

Equipes da PM, inclusive a do Centro Tático Aéreo (CTA), estão na área à procura dos outros suspeitos. A polícia suspeita que esse mesmo grupo tenha realizado um assalto na região da Cohab/Cohatrac.

Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no CT do Moto na hora do crime e nem tudo o que foi levado pelos assaltantes.

17 comentários:

  1. Minhas solidariedade a todos do Moto Club.
    Toda essa safadeza começou no Brasil quando os politicos petistas e psolistas começaram a fazer leis que apoiam bandidos. Essa turma dos petralhas e seus conparsas apoiam tudo que não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita audácia sua ligar partidários de esquerda a bandidos ou facções criminosas. Os bandidos e facções não merecem essa ligação.

      Excluir
  2. Nesse governo Bozolóide acontece de tudo, roubam até morto. Não votem em milícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI SÓ PRA TOMAR UMA CERVEJINHA

      Excluir
    2. Esse pessoal que são apoiadores do ladrão de 19 dedos estão sequestrados mentalmente. Vão morar na Venezuela ou Cuba para entender melhor o que o Lulamolusco pretende instalar no Brasil.

      Excluir
  3. Esses apoiadores do verdugo adorador de armas, deveriam ir no Afeganistão, Iraque e Irã pra ver no que o Bozo quer transformar o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é que o molusco ensaiado fica argumentando contra o patriota💚💛 e o argumento não faz sentido algum. Kkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  5. Micheque, Queiroz, Carluxa, Bozoloide, Rachadinha, MEC, INMETRO, pastores com ouro, venda de emendas parlamentares, COVID, quase 700 mil mortes, não sou coveiro pô, motociatas, carne virou ouro, volta do uso do carvão, fogareiro, porque gás virou ouro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o mito cai com essa msg sonolenta kkkkk

      Excluir
    2. Com Luladrão e PT: Petrobrás assaltada, mensalão, obras superfaturadas, desvio de dinheiro público para Cuba, Venezuela, morte de prefeito, bandidos com privilégios na cadeia... E muita mortadela com pão somente p/ seguidores...

      Excluir
  6. Tchutchuca do Centrão, novo apelido do MINTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o mito💚💛 vai cair com esse argumento kkkkk

      Excluir
  7. Será que roubaram as 2 taças que esse morto ganhou. Eterno serie D.

    ResponderExcluir
  8. Micheque, tchutchuca, Carluxa e os babões.

    ResponderExcluir
  9. Se gritar pega ladrão não fica um no centrão. e o tchutchuca como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VOLTA DO MOLUSCO E DOENTE ENSAIADO KKKK . ELE ACHA QUE COM ESSA BESTEIRA DE "tchutchuca" VAI ACABAR COM A CARREIRA DO REELEITO BOLSONARO. Que vergonha você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Você é um idiota um otário, um arrombado igual o teu ídolo wue foi ecpulso do exército. Procura trabalhar.

      Excluir