Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de agosto de 2022

Engenheiro é assassinado a tiros após ser confundido com policial em festa no Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar

Um homem, identificado como Weshley Oliveira de Albuquerque, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma festa, na manhã deste domingo (21), no bairro Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado após uma confusão generalizada no local, conhecido como ‘Mansão’.

A vítima, que era engenheiro e microempresário, foi alvejada com 23 lesões por arma de fogo que atingiram várias partes do corpo, como cabeça e tórax.

A polícia informou ainda que a confusão começou após uma mulher se aproximar do amigo da vítima e apontá-lo para um homem que também estava na festa. O amigo de

Weshley Oliveira então começou a ser agredido e o microempresário foi tentar defender o rapaz, momento em que os suspeitos viram a arma que estava na cintura da vítima e acharam que ele era policial.

Segundo a Polícia Civil, Weshley Oliveira tinha porte de arma e foi apurado que ele não possuía envolvimento com nada ilícito. A polícia suspeita que os autores dos disparos sejam integrantes de uma facção criminosa.

Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo de Weshley Oliveira e ainda roubaram os pertences pessoais da vítima. Em seguida, o veículo foi abandonado pelos criminosos na Rua do Fio, no bairro Nova Jerusalém II, em Paço do Lumiar, também na Região Metropolitana de São Luís.

Após abandonarem o veículo da vítima, os suspeitos furtaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, cor preta, de placa NXF-2036. Porém, de acordo com testemunha, apenas dois homens foram vistos furtando a moto.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa que resultou na morte de Weshley Oliveira durante a festa, a PM informou que deslocou equipes ao local e, em seguida, deu início as buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, que ainda não foram encontrados.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) foi acionada e esteve no local do crime, assim como no local onde o veículo da vítima foi abandonado, para realização de perícia.

O corpo de Weshley Oliveira foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ainda na manhã deste domingo, várias pessoas que testemunharam o crime prestaram depoimento na sede da SHPP, em São Luís.

Com informações do Imirante

25 comentários:

  1. Sempre tem uma Puta no meio , coitado do Cara , Engenheiro com boa vida podia esta na Europa portugal ou Espanha ou em gramado , Sul de Minas ou até mesmo de boa barreirinha sem tumulto mas deixa agora a investigação.

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que pensa que uma arma serve pra se defender, esse cidadão morreu porque tava armado. As facções tomaram conta nesse desgoverno do Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é pior? O Luladrão defende os bandidos de facção. Tem vários documentarios dele protegendo bamdidos.

      Excluir
    2. CARA ESSE TAL DE LULA É UM CAOS PARA O BRASIL. FORA SEU FDP.

      Excluir
    3. Acreditava andar seguro com uma arma na cintura, mas acabou morto e "doando" uma arma de fogo para a bandidagem da Grande São Luís. Vacilo total !

      Excluir
    4. Porque lula não diz que vai tomar as armas dos marginais ao invés disso diz que vai tomar a arma do cidadão de bem isso prova de que lado ele está

      Excluir
  3. Esse é mais um que iludido pelo Borsal naro pensa que poder andar armado está protegido. Na verdade, foi mais um cidadão que conseguiu o porte de arma, mas a própria arma serviu de vela 😂😂😂.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo comentário acima. Tem muito otario iludido pelo Bostanaro morrendo com a própria arma

      Excluir
    2. E pior que a arma dele deve estar agora na mão dos faccionados que vão praticar outros crimes com ela.

      Excluir
    3. O msm idiota útil respondendo o seu próprio comentário para enganar as pessoas. Será o msm que anda dizendo que é policia em uma outra matéria nesse blog? Que mentiroso compulsivo. Kkkkkk

      Excluir
    4. "Belíssimo comentário acima" que imbecilidade se fazendo de outra pessoa para responder o seu próprio comentário.

      Excluir
    5. TUDO VINDO DE PETISTA É FRAUDULENTO, NAO ESQUENTA.

      Excluir
    6. EU SABIA QUE ERA TU DECIO SEU CHUPA PAU DE UMA FIGA. AGORA QUE CONSEGUIU TIRAR O PAU DE DENTRO DO TEU CU DESDE ONTEM? SÓ PRA VIM COMENTAR MERDA AQUI SEU DESGRAÇA !

      Excluir
  4. Bolsonaro não tem culpa. O cara em lugar errado corre mais riscos. Quem se junta com porcos, farelos come.

    ResponderExcluir
  5. Morreu por está armado!, a arma não o protegeu, não o defendeu, e ainda causou sua morte. Peço que Deus conforte o coração de todos os familiares.
    Armas deixa para a polícia que tem mais preparo para usá-las. Será se os homicidas tinham poupado a vida desse cidadão se ele estivesse desarmado? Não sei, mas acredito que sim. Bolsonaro 2023 preso.

    ResponderExcluir
  6. Luladrão preso em 2023 já!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ex presidiário do Luladrão nunca mais.

      Excluir
  8. Borçais naros partem pro ataque quando encontram alguém que não concordam com o ponto de vista deles, querem insultar os outros, valentões só nas redes sociais, igual o Bozo.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que Borçais naros desejam pros outros é porque eles fazem, tudo que escrevem eles gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom dizer aos moluscos que eles estão com as mentes sequestradas e precisam de tratamento urgente.

      Excluir