terça-feira, 23 de agosto de 2022

Mulher é morta no Parque Araçagi, em São José de Ribamar; corpo estava em área de mato

Uma mulher, identificada como Vanda Cristina da Silva Sena, conhecida como ‘Vandinha’, foi assassinada no Parque Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), em estado de putrefação, em uma área de mato.

A Polícia Civil informou que os moradores que sentiram um forte odor vindo da área de mato. Ao adentrarem o local, encontraram o corpo da mulher e acionaram a polícia. Havia uma lesão no maxilar.

Ainda de acordo com a polícia, ela era moradora desse bairro e foi vista com vida no último domingo (21).  O local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuário de entorpecentes.

Vanda era mãe de quatro filhos. Suspeita-se que ela tenha sido vítima de feminicídio. O principal suspeito é um homem com quem a mulher vinha tendo um relacionamento amoroso.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

O crime será investigado pelo Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


7 comentários:

  1. O que será que ela aprontou de errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo CORNO VIADO é que ela colocou uma madeira no teu cu...É A PIOR DAS RAÇAS(corno e ainda por cima viado)lascou.

      Excluir
  2. Ainda tem infeliz que tratam a mulher como lixo...e muitas delas SE CALAM DIANTE DE TANTA HUMILHAÇÃO....MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus comentário ridículo e mesmo se ela a prontasse como vc mecionou isso não dar o direito de tirá a vida de ninguém seu otário filho da puta arrombado vai te fuder com pau de jumento é seu comentario

    ResponderExcluir
  4. Hoje elas só quer os malucos procura um cara trabalhador não querem e da nisso

    ResponderExcluir