quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Quadrilha que usava documentos falsos para fazer empréstimos em bancos é presa em São Luís

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam, na manhã desta quinta-feira (31), três envolvidos em um esquema de golpes contra instituições bancárias em São Luís. O grupo criminoso, segundo investigações, visava adquirir empréstimos por meio de documentos falsos.

De acordo com informações do delegado Thiago Dantas, da SEIC, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências dos integrantes do grupo criminoso. Os policiais apreenderam documentos falsificados, além de uma caminhonete e uma motocicleta.

Segundo a apuração dos investigadores, os líderes da quadrilha cooptavam pessoas no interior do Estado e falsificavam documentos das vítimas. Posteriormente, outros integrantes do grupo se dirigiam a agências bancárias portando um desses documentos falsos na tentativa de realizar empréstimo.

A investigação, ainda segundo o delegado Dantas, iniciou-se após a prisão de um dos suspeitos dentro de uma agência bancária.

Os presos foram encaminhados à sede da SEIC, no bairro de Fátima, onde estão prestando depoimento. As investigações continuam no sentido de desarticular todo o esquema criminoso.

Os presos serão autuados em flagrante e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informações do Imirante

11 comentários:

  1. Esse ai queriam comprar mansões em Brasília, será?

    ResponderExcluir
  2. TALVEZ SÓ TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir
  3. Foi só para tomar uma cervejinha. QUE VERGONHA HEIN ESQUERTOPATAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Os seguidores do Lulamolusco estão envergonhados.

    ResponderExcluir
  5. Se fossem políticos, comprariam mais de 100 imóveis com dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Dizem que estavam procurando imóveis pra comprar com dinheiro vivo, ao menos 51.

    ResponderExcluir
  7. Os seguidores do ex capitão, atual capitão cloroquina estão devastados, comprar 51 imóveis com dinheiro vivo, isso é lavagem de dinheiro das milícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ckm certeza mas tem os cegos, negacionistas que vão dizer que é mentira acham que o Bozo é inocente que nem achavamno Collor.

      Excluir
  8. O Luladrão e seus seguidores não tem jeito. O DNA da mentira vive no sangue deles.

    ResponderExcluir
  9. Os seguidores do Bozo são negacionistas, o roubo comendo solto mas eles acham que é tudo invenção, são coniventes.

    ResponderExcluir