Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Após roubar ótica e fazer motorista de aplicativo refém, bandido é baleado e comparsa preso no Centro de São Luís

Dois assaltantes armados roubaram uma ótica localizada na Rua São Pantaleão, no Centro de São Luís, no fim da manhã desta terça-feira, 27.

De acordo com a polícia, um dos indivíduos entrou primeiro e se passou por cliente, mas logo levantou a camisa e mostrou a arma. Em seguida, abriu a porta para o comparsa entrar. Eles roubaram vários celulares e alguns produtos.

A dupla, após roubar o estabelecimento, rendeu um motorista de aplicativo e o fez de refém na fuga com o veículo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada pela rede de rádio e fez o cerco na região, até localizar o veículo, ao lado do Socorrão 1.

Um dos bandidos, identificado como Everton da Silva Pereira, de 26 anos, se rendeu logo, e o outro, João Silva Cardoso, de 32, tentou fugir a pé, mas foi alcançado por um policial.

O criminoso reagiu, desencadeando luta corporal, mas ele acabou sendo baleado na perna ao tentar tomar a arma do PM.

Ferido, o assaltante foi encaminhado para o Socorrão 1, onde recebeu atendimento médico, antes de ser preso em flagrante.

A arma de fogo usada no assalto foi deixada dentro do veículo do motorista de aplicativo, assim como seis aparelhos celulares, sete óculos de sol e um relógio dourado.

Não havia dinheiro na ótica no momento do assalto, conforme informou a funcionária.

11 comentários:

  1. Eita! GTA da vida real. O gravata deles ainda vai apelar pro contraditório, porque a arma n tava na cintura deles, e sim no carro. Poderia ser do pobre do motorista de app. E o coitadinho que foi baleado, segundo lula..só roubou um deles celular ( poderia ter baleado uma das vítimas!, Mas n o fez). Era só pra descolar a graninha, prós dois irem votar no interior ( no Lila). As vítimas da sociedade, estavam sem o da passagem. E o da cervejinha.

    ResponderExcluir
  2. Nao, não anônimo do comentário acima. Não comente nada sobre direito porque vc nada sabe acerca desse ramo. É melhor estudar muito, mas muito mesmo pra poder comentar alguma coisa sobre o gravata. Para com essa inveja. Agora quando aos ladrões, o dinheiro não era pra eles e sim para a milícia digital do Bozo, que ficou sem mais essa 😂😂😂👇🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taca, taca, essa foi igual a do Lula no Bozo, domingo é Lula no primeiro turno.

      Excluir
    2. Bolsonaro 22 no rabo desses vagabundos.

      Excluir
  3. SÓ PRA TOMAR UMA CERVEJINHA

    ResponderExcluir
  4. Vou ajudar o patriota acima:
    Só pra tomar uma cervejinha kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Taca no cu dos patriotas.

    ResponderExcluir
  6. Taca no cú de moluscos e comedores de pão com mortadela

    ResponderExcluir