Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Racha causa acidente, deixa pessoas feridas e destrói carros na Via Expressa, em São Luís

Um casal ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na Via Expressa, em São Luís. Segundo informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 17h e teria sido causado por dois veículos, que estavam disputando um racha, uma espécie de corrida em via pública, prática proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com testemunhas, um veículo Sentra preto e outro não identificado estavam disputando racha na Via Expressa, no sentido Renascença/Ipase. Durante a disputa, o Sentra colidiu em um veículo Sandero prata, que trafegava pela avenida.

Com a colisão, o motorista do Sandero perdeu o controle da direção, fazendo o veículo subir no canteiro central e colidir em um poste de iluminação público, que caiu. Na sequência, um Fiat Uno, que vinha logo atrás, colidiu no Sandero.

Com a batida, o casal que estava no Sandero ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Após o acidente, o motorista o Sentra fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Por causa do acidente, a Via Expressa ficou com o trânsito congestionado.


8 comentários:

  1. Cadê os pardais dessa avenida, cheia de curvas perigosas e pontes mal feitas.

    ResponderExcluir
  2. A culpa são dos condutores irresponsáveis e não da avenida. Ser humano sempre com essa mania de tirar o peso de sua responsabilidade e colocar a culpa em alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso o poder publico tem que ser omisso. O ser humano não entende a abrangência do problema, se tivesse sinalização e fiscalização, inibiria esses mal condutores.

      Excluir
    2. Lá tem sinalização.
      Velocidade 60km
      Nao obedece pq nao quer.

      Excluir
    3. Cadê a fiscalização pra multar? Ai fica esses doidos botando a vida dos outros em risco.

      Excluir
  3. E uma mazela dessa não morre vai entender a vida...coisas ruins é pra ser banido desse planeta.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que aquela outra mazela matou 7 pessoas de uma vez no jaracati e não teve nada com ele pelo fato de ser rico e ter matado pessoas pobres...tá solto e ainda faz churrasco em casa segundo vizinhos falam sempre.

    ResponderExcluir
  5. Essa via é toda mal feita, o dinheiro não deu, quem fez ela quer ser Deputada, pode isso?

    ResponderExcluir