Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Idoso bolsonarista anda pelas ruas de SP com escopeta exigindo golpe; veja vídeo

Um vídeo surreal passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (27). Um homem idoso, bolsonarista, caminha pelas ruas de uma cidade paulista, numa área central e movimentada, carregando uma escopeta calibre .12 longa e com uma outra arma na cintura, em plena luz do dia, dizendo que o presidente deve dar um golpe.

O sujeito parece transtornado e anda normalmente com a imensa e chamativa arma de fogo, passando inclusive por uma viatura da Polícia Civil que está estacionada, sem ser incomodado por ninguém.

“Bolsonaro, tamo junto aí na luta, hein, Bolsonaro... E eu vou te mandar um recado... Um recado não, é uma ordem que eu tô te dando... Na hora que você colocar a faixa de vencedor das eleições, você vai dar um golpe no Congresso e no Supremo, e o golpe vai ser esse: vocês vão ter que seguir a Constituição... Nada mais, nada menos... Esse é o golpe! Seguir a Constituição... Porque não dá pra viver assim... Essa é a ordem...”

Veja o vídeo:

15 comentários:

  1. esse blog não tem mais o que inventar o que tem haver bolsonaro com esse idoso

    ResponderExcluir
  2. Prepare:
    Urnas eletronicas foram encontradas em Sindicato filiado a CUT localizado em Itapeva-SP.
    Muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quatro urnas eletrônicas foram retiradas de dentro do cu da tua mãe, meladas de porra, merda e sangue !

      Excluir
    2. Viu aí pessoal é assim que funciona o ódio do bem dos petralhas ou esquerdopatas. As urnas realmente estavam no Sindicato e segundo o Tribunal Eleitoras foram para esse local por questão de logistica.kkkkkkkk

      Acredite se quisser!

      Obs: Resposta para o vagabundo que cometeu ofença por ser ignorante:
      A verdade só é uma. A mentira são varias.

      Excluir
    3. *Tribunal Eleitoral

      Excluir
    4. E vai te lascar ! O que é ódio do bem? Larga de tá espalhando fake news seu sacana de merda. Tu ainda vai encontrar o teu daqui pra domingo. Mas claro, tu agora deve está muito ocupado lambendo o CANO de alguém kkkkkk.

      Reportagem: https://g1.globo.com/fato-ou-fake/eleicoes/noticia/2022/09/27/e-fake-que-video-mostre-fraude-em-urnas-em-sindicato.ghtml

      Excluir
    5. Olá seu sr. ótario pnc.. A globo lixo já é uma fake news.Volto aqui só domingo ás 20 hs pra enviar meu p... no teu c...kkkk

      Excluir
    6. Fala aí Bolsonarista lambe cano kkkkk

      Excluir
  3. O maranhense ele vive de imitar os outros...o maranhense não tem cérebro...daqui pra domingo no Maranhão vamos ter casos de pessoas pertubadas brigando ou se matando por conta de vadiagem de politica...podem escrever o que estou falando.

    ResponderExcluir
  4. No Maranhão não existe fanatismo...temos apena perturbação mental...É um seleto que não tem lugar na NINA RODRIGUES pra botar esse povo todo...O ESPAÇO É ESTREITO PRA BOTAR TANTA GENTE PERTUBADA.

    ResponderExcluir
  5. Esse velho filho da puta vai lá pra casa da puta da mãe dele pedir golpe, esse otário é perturbado, já esqueceu da ditadura .

    ResponderExcluir
  6. Quebrando Mitos - Documentário bom.

    ResponderExcluir
  7. Documentário feito por um cineasta esquerdista kkkkkk.
    Muito bom para zumbis kaskaskkkkk

    Assistam documentários de verdade:
    Brasil Paralelo.
    Faça a sua comparação.

    ResponderExcluir
  8. Certamente será um grande golpe seguir a Constituição. Para esquerdopatas que seguem o molusco ladrão isso será uma tarefa dificil kkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. O blog só esqueceu de dizer que o vagabundo logo acima no print: Leonel Radde, está sendo acusado por uma jovem por assedio sexual.

    POLÍCIA APURA RELATO DE SUPOSTA IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NA CÂMARA DE VEREADORES EM PORTO ALEGRA

    Uma suspeita de importunação sexual dentro da Câmara Municipal de Porto Alegre é apurada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) desde a manhã desta terça-feira (12). Uma estagiária alega ter sido vítima do vereador Leonel Radde (PT). O parlamentar nega que o fato tenha acontecido e afirma que se trata de retaliação por suas manifestações políticas.

    No registro realizado às 18h36min de segunda-feira (11) na 1ª Delegacia de Polícia, a jovem relatou que o fato teria acontecido às 16h do mesmo dia. Estagiária da Câmara desde o fim de junho, ela afirmou que estava no plenário, onde era realizado evento de homenagem às doulas (profissionais que acompanham gestantes), e, quando tirava fotografias no corredor principal, o vereador se aproximou por trás dela e teria segurado seu quadril.

    — Ele veio por trás agarrando meu quadril com as duas mãos e depois passou reto. Ele tinha todo um espaço para passar, ou poderia ter ao menos pedido licença — descreveu a jovem, que pediu para ter a identidade preservada.

    Fonte: gauchazh.crbs.com.br

    ResponderExcluir